O que fazer em Kona Havaí

Kona, que significa "de sotavento" em havaiano, é o lado oeste da grande ilha do Havaí. Bem conhecido para mergulho e pesca esportiva, a área também tem uma reputação de produção de café e é o lar de alguns dos locais mais históricos do Havaí. Para quem gosta de seu paraíso com apenas um toque de chuva, montanhas da ilha bloquear a área de Kona dos ventos alísios de nordeste, o que significa que o Kona esportes colaterais sol sobre 300 dias por ano.

Kailua Kona

Kailua Kona é o centro do lado de Kona do console grande. Kailua Kona hospeda dois eventos internacionais a cada ano, o Billfish Tournament Internacional Hawaiian eo Campeonato Mundial de Triathlon ParkIronman Kahaluu Beach. Kailua Kona é também onde você encontrará uma boa parte da história do Havaí, como era uma vez a casa da realeza do Havaí, antes de a ilha foi anexada pelos Estados Unidos no final dos anos 1800s. Alii Drive é o principal ponto de acesso e leva os turistas para todos os principais locais históricos, eo Aeroporto Internacional de Kona está convenientemente localizado a norte da cidade.

Hulihee Palace

Localizado em Kailua Kona na famosa Alii Drive, o Palácio Hulihee era ao mesmo tempo a residência de verão para a realeza havaiana. Hoje é um museu, exibindo artefatos da era vitoriana do reinado do rei Kalakaua em 1800. Antes de ir, verifique o horário de visitação, como o Palácio passou por algumas reformas devido a um terremoto e acesso pode ser limitado (consulte Recursos).

Kona Coffee Plantations

Um benefício do solo vulcânico criado por grandes vulcões do Havaí é o café Kona, cultivado exclusivamente na região de Kona do Havaí em cerca de 600 fazendas da área. A maioria das fazendas estão localizados nas terras altas e longe da costa, e produzir o café que é valorizado em todo o mundo pela sua riqueza e gosto saboroso. A maioria das fazendas realizar passeios públicos diárias que proporcionam uma visão de dentro do processo de colheita e terminam com uma xícara de café grátis.

Puuhonua o Honaunau (Place of Refuge)

Hoje é um parque histórico nacional localizado em Honaunau Bay, no sul de Kona. Mas, em tempos antigos, era um lugar para os transgressores da lei de buscar um novo começo. O antigo código havaiana de Kapu era considerado sagrado, ea quebra de um Kapu pode significar a morte. Para aqueles que quebrou Kapu, Puuhonua o Honaunau era um lugar de refúgio, onde eles poderiam esconder de autoridades e poderia buscar a absolvição por seus pecados. Ele é considerado um dos lugares mais sagrados do Havaí. O turista pode ir em um passeio a pé dos fundamentos, que inclui o Grande Muralha - 10 pés de altura e 17 pés de espessura.

Kealakekua Bay

Se você estiver olhando para mergulhar, mergulho, caiaque ou apenas relaxar, então Kealakekua Bay é para você. É uma vida de Conservação Marinha Distrito localizado a 12 milhas ao sul de Kailua Kona. A área também é outra parte importante da história do Havaí, pois marca o local da morte do capitão James Cook em 1779, o primeiro explorador britânico para fazer contato com a ilha. Os turistas podem encontrar um memorial a sua morte na Kealakekua Bay State Historical Park.