O que fazer em dezembro, em Chicago, Illinois

Mesmo no frio feroz de dezembro, com ventos soprando fora do lago e da neve roda, diversas atividades de Chicago representar um desafio para o turista que quer "fazer tudo." Ao tentar limitar o leque de lugares e locais para um realista férias, primeiras atividades de classificação por categorias como arte e arquitetura, ciência, ou bairros, em seguida, chegar ao âmago da questão de para onde ir eo que fazer.

Fazer compras, comer, e desfrutar de Bairros Distinctive

Em uma cidade com 26 etnias distintas, você terá problemas para decidir qual deles para visitar: a grande comunidade latina em Pilsen e Little Village, que se distingue por murais animados e casa do Museu Nacional de Arte Mexicana; Ukrainian Village de Cidade Ocidental; Little Italy; Chinatown; e muito mais. Mesmo alguns não particularmente bairros étnicos são vale uma olhada, como Hyde Park, casa dos intelectuais passeando na Universidade de Chicago e Barak Obama.

Saiba mais sobre Arquitetura

Saiba mais sobre os arquitetos e arquitetura de Chicago. Um bom lugar para começar seria tours arquitetônicos de Chicago Architecture Foundation. Não perca casa e estúdio, onde ele experimentou com idéias de design de Frank Lloyd Wright; o Robie House, que reflete o estilo Prairie desenvolvido por Wright e seus associados; eo Museu Charnley-Persky House, onde Frank Lloyd Wright trabalhou com o mentor Louis Sullivan para criar uma casa abraçando formas abstratas.

Saboreie as Artes

Separe um tempo para visitar o Art Institute, famoso sobretudo pelas suas colecções impressionistas e pós-impressionistas. Ou experimente o Museu de Arte Contemporânea ou a pequena jóia no Cais da Marinha, o Museu de Smith Stained Glass Windows, que fornece um olho na história de Chicago através de seu display de 150 vitrais em quatro categorias artísticas: vitoriana, Prairie, moderno e contemporânea.

Satisfazer a curiosidade científica

Separe um slot substancial para visitar Museu Campus, no Lago Michigan; explorar história natural no Museu Field, incluindo escancarado no maior um mais completo Tyrannosaurus Rex já chamado Sue; as estrelas no Planetário Adler e Museu de Astronomia; e 22.000 espécies aquáticas no Aquário Shedd. Se você não está satisfeito, passar para o Museu de Ciência e Indústria, o maior de seu tipo no Hemisfério Ocidental, que abrange biologia, espaço, transporte, matemática, e toda espécie de gênio inventivo.

Saiba mais sobre a História e Cultura de Chicago

Enquanto ponderava ofertas históricos esta venerável cidade, considere o Museu DuSable de História Americana Africano, o primeiro de seu tipo; o Museu Jane Addams Hull-House, dedicada ao reformador social que ganhou o Prêmio Nobel da Paz em 1931; eo Museu Clarke House no Distrito Histórico Prairie Avenue - a mais antiga casa em Chicago.

E não se esqueça de suínos para fora em deep-dish pizza. Apesar do Uno é agora uma operação de franchising, que começou em Chicago em 1943; você ainda pode experimentá-lo em Chicago na Pizzaria Uno em 29 de Leste Ohio ou Pizzeria Due em 619 North Wabash Avenue.

Experimente Natural Wonders Interior

Com seus fortes laços com a natureza, o Parque Zoológico Franklin e do Lincoln Park Conservatory tanto deixá-lo "estar fora" durante uma época do ano quando você prefere não ser. O mesmo acontece com a grande Garfield Park Conservatory, cujos 100-year-old coleção tem muitos espaços interiores, dedicada a diferentes tipos de plantas: o Aroid Casa para plantas de casa populares, a Casa do deserto por cactos e suculentas, a Sala de Samambaia, Horticultura Hall, Palmeira House, e uma Mostra Casa para exposições de flores sazonais, e os mais novos - Sweet House, caracterizando delectables como chocolate, baunilha, e figos. Ou aprender a cuidar do meio ambiente na Nature Museum Peggy Notebaert em Lincoln Park.