O que fazer em Copenhaga Dinamarca

O que fazer em Copenhaga Dinamarca


Copenhague, capital da Dinamarca, oferece aos visitantes uma grande variedade de cultura e entretenimento --- tudo, desde museus de classe internacional, espaços culturais sofisticados e culinária de todas as partes do mundo para parques verdejantes, artistas de rua e até mesmo dois dos mais antigos parques de diversões no mundo. Os viajantes de todos os gostos e orçamento vai encontrar muito para fazer em Copenhaga, com quase todo ele ligado por convenientes linhas de trem e ônibus.

Arte, Cultura e História



Copenhague tem um monte para o amante da arte exigentes em seus museus maiores, começando com as coleções famosas da Galeria Nacional Dinamarquesa e Ny Carlsberg Glypotetekits, tanto centralmente localizado na cidade. Mais gostos contemporâneos serão satisfeitos pelo Museu de Arte Moderna de Arken e pela arquitetura moderna, tais como a nova Opera House ou a biblioteca real, apelidado de "Black Diamond".

Partes de Amalienborg, o palácio real dinamarquesa, são abertos ao público, completo com uma mudança de guarda no meio-dia todos os dias. Os lustres da história vai ser satisfeitos com o centro de Nationalmuseet, que se concentra na história dinamarquesa, incluindo artes de Viking. Passeios de história guiadas também estão disponíveis em toda a cidade.

Para uma fatia verdadeiramente invulgar da cultura dinamarquesa, visitar a cidade-dentro-da-cidade chamada Christiania, com suas casas coloridas e uma atmosfera boêmia. "Christiania é um mundo em ruínas fascinante de fossos e muralhas de barro, habitação alternativa, aconchegantes casas de chá, lojas de carpinteiro, villas hippie, parques infantis, pistas pacíficos, e as pessoas que acreditam que" ser normal é estar em uma camisa de força '" escritor de viagens Rick Steves escreve.

, Jantar Storefront restaurantes e lojas



Copenhagen tem vários restaurantes que ganharam estrelas Michelin, a maioria deles de fácil distância do centro da cidade. "Inventivo, modernos e elegantes novos restaurantes abriram na cidade, muitos deles com o francês, fusão ou influência nórdico moderno, transformando Copenhagen em um importante destino gourmet", Visitcopenhagen.com notas.

"No entanto, você ainda pode desfrutar grub café clássica e um cachorro-quente verdadeiramente dinamarquesa no sol", Visitcopenhagen.com continua. Você também pode deleitar-se em padarias, pizzarias e Oriente Médio lugares de estilo que servem shawarma, que são quase todos os lugares da cidade.

Para fazer compras, o shopping pedestre Stroget no centro da cidade ostenta muitas lojas, e perto do aeroporto é Fields, um dos maiores centros comerciais na Europa do Norte. Copenhague também é palco de uma série de mercados de pulgas de longa data (veja publicações em língua Inglês locais para horários e locais).

Just Plain Fun



Tivoli, bem no coração da cidade, tem sido um parque de diversões desde o século 19, e mais surpreendentemente, há um mais antigo em grande Copenhaga --- Bakken, ao norte da cidade. Ambos ainda oferecem diversão para a família, assim como o Jardim Zoológico de Copenhague, uma das mais antigas da Europa. Os visitantes também podem desfrutar da cidade através de passeios de barco em seus diversos canais ou no porto. Passeios de bicicleta também são uma boa maneira de ver a cidade como residentes fazer, já que Copenhague é uma das cidades mais verdes do mundo.

Copenhague tem uma vida noturna diversificada, incluindo locais de música de todo tipo e bares e discotecas. A maioria são restrição de idade e realmente não vir vivo até altas horas.

Finalmente, há a Pequena Sereia. A mundialmente famosa estátua, inspirado no conto de Hans Christen Andersen, é sobre uma rocha à beira do porto de Copenhaga. Não é tão grande como muitos visitantes esperar, mas é tudo a mesma coisa encantadora e pensado para ser uma das estátuas mais fotografados do mundo.