O que fazer em Chelsea New York

Chelsea está localizado em Manhattan, Nova York, entre West 14th Street, West 31st Street, Sixth Avenue e do Rio Hudson. Lugares famosos como Madison Square Garden, Penn Station, o Hotel Chelsea e Igreja Episcopal de St. Peter pode ser encontrado no Chelsea. Chelsea também oferece as Chelsea Pier, parques, igrejas, cinemas, teatros, o distrito histórico, galerias de arte, o mercado de Chelsea e principais lojas e restaurantes.

Mercado Chelsea

Chelsea Market está localizado a 75 9th Avenue (entre as ruas 15 e 16) e está aberto de segunda a sexta-feira sete horas - nove horas, sábados 07:00 até 19:00 e aos domingos oito horas - seis horas Chelsea Market reivindica muitas lojas de varejo, cafés e restaurantes. Esta é uma atração turística por causa da variedade de eventos que o Mercado Chelsea oferece. Os eventos que podem ser experimentados no Mercado Chelsea incluem os alimentos de Nova York Tour, degustação de vinhos no Chelsea Wine Vault, Prove seu caminho através de Chelsea Market e lançamentos de livros.

Mercado Chelsea

75 9th Avenue

New York, NY 10011

632-909-7011

chelseamarket.com

Chelsea Art Museum

O Museu de Arte de Chelsea está localizado na esquina da West 22nd Street ea 11th Avenue, em frente ao Chelsea Pier. O CAM é de 30.000 pés quadrados de história e arte com uma infinidade de exposições em mudança. Ocasionalmente, o Museu de Arte de Chelsea mantém performances como o Michael Mao Dança e Dança Festival de Edimburgo, bem como performances individuais, tais como Rooftop Yoga com Katie Loughlin.

Chelsea Art Museum

556 West 22nd Rua

New York, NY 10011

212-255-0719

chelseaartmuseum.org

Chelsea Historic District

O Centro Histórico Chelsea está localizado ao longo do lado da margem do Rio Hudson, em Manhattan. Início de edifícios dos séculos 19 e 20, o distrito histórico de Chelsea foi a casa do escritor Clement Clarke Moore, que escreveu "'Twas the Night Before Christmas". Visitando o Historic District Chelsea é gratuito. O Centro Histórico Chelsea era uma vez um lugar ocupado preenchido com traficantes de ferro, fabricantes e comerciantes, durante os séculos 19 e 20. É um lugar onde as pessoas visitam a voltar atrás no tempo para quando Manhattan começou a crescer industrialmente mais do que jamais tivemos antes.