O que fazem do futebol chuteiras Look Like?

O que fazem do futebol chuteiras Look Like?


Chuteiras de futebol são essenciais para todos os jogadores. Para ter tração em um campo de grama ou relva artificial, os jogadores devem usar chuteiras se eles querem jogar o seu melhor futebol. Grampos permitem que um jogador ganha um ponto de apoio no campo e têm influência quando eles jogam o jogo. Um jogador que entra em campo sem a capacidade de escavar em não ser capaz de comandar sua força, velocidade e rapidez no meio de um jogo.

Significado

Seu peso está inclinado para a frente antes do início de cada jogo. O uso de sapatos com chuteiras ajuda a um jogador de futebol manter o equilíbrio e força quando ele acerta um jogador do time oposto. Quando este jogador é um jogador de linha ofensiva de bloqueio para um running back, seu bloco ocorre no ponto de ataque. Um jogador que não tem influência neste local não tem saldo e não pode ajudar sua equipe.

Tipos

Sapatos de futebol geralmente possuem presilhas que são cerca de 3/4 de polegada de comprimento e cerca de 1/4 de polegada de diâmetro. Presilhas de plástico são usados ​​em um campo de grama em um dia seco. No entanto, se o campo estiver muito molhado e está chovendo, os jogadores usam chuteiras ainda mais para manter o equilíbrio. Quando está muito frio eo campo está começando a congelar, os jogadores usam chuteiras mais curtos, talvez quarto para 1/2 polegada de comprimento. Se o jogo é em um campo de relva artificial ou congelado, o jogador vai trocar seus sapatos cleated para aqueles com solas ondulação que promovem a tração.

Considerações

Spikes dar aos jogadores de futebol uma vantagem física e confiança. Um jogador é bom saber que é muito improvável que ele vai escorregar sem motivo. Isso é o que aconteceria se ele jogou sem chuteiras ao executar em um campo de grama.

Prazo

Às vezes, as condições mudam dentro do próprio jogo. Pode começar ensolarado eo céu pode se abrir e transformar o campo em um atoleiro. Nesse caso, os jogadores têm uma ferramenta chamada uma chave de pico, que vai tirar o velho grampo e permitir-lhes para trocar um novo em menos de um minuto. Os jogadores não têm de mudar seus sapatos; apenas têm que tirar os velhos chuteiras e aparafusar os novos.

Espaçamento

Chuteiras de futebol que são usados ​​em um campo de grama em boas condições climáticas são espaçadas a cada 2 a 3 centímetros na sola do sapato. Eles são espaçados que forma a permitir que o jogador a se mover com excelente equilíbrio e confiança. Jogadores sem o espaçamento adequado das pontas na parte inferior de seus sapatos tendem a escorregar.

Equívocos

Há uma escola de pensamento que diz que os jogadores podem usar suas chuteiras como armas, se ficar frustrado no decorrer de um jogo. Isto é muito improvável, porque as equipes são avisados ​​antes do jogo sobre um comportamento anti-desportivo. A ação pisoteando seria muito visível e jogadores seria expulso da partida e suspenso de ação futura para tal mau comportamento.

História

As chuteiras usadas em sapatos de futebol costumavam ser feitos de metal e os jogadores usavam-los em campos de grama até meados da década de 1980. O advento de spikes de plástico permitia aos jogadores obter melhores toeholds porque eles eram redondos e simétricos. Pontas de metal acabou por ser um passivo em condições climáticas adversas. Os jogadores não poderia cavar bem em campos congelados e eles ofereceram pouco apoio em condições de chuva. As pontas de metal foram cerca de meia polegada de altura e estavam prestes quarto de uma polegada de largura.