O que faz um Float Cruzeiro?

Deslocamento e flutuabilidade

Os navios de cruzeiro pode maneira mais 71.500 toneladas, normalmente com dois cascos feitos de aço extra-força. A construção é um casco dentro de um casco para proteção adicional no caso de o barco bater em um obstáculo.
Quando flutuando no oceano, os navios deslocar uma massa de água que é igual a sua própria massa. Em essência, a água empurra para cima no casco do barco, contrariando a força da gravidade do barco.

Projeto de Deslocamento Determina que permite que um navio a flutuar

O desenho do navio determina a sua flutuabilidade. Engenheiros certifique-se os navios não são tão denso quanto a água que flutuam sobre criando arredondados cascos em forma de U que estão profunda e ampla. Este tipo de casco dispersa o peso do navio através do corpo do navio, o que empurra a água para fora do caminho. Ele também deixa muito espaço vazio no barco.

Por exemplo, um navio projetado como uma bola de boliche super-densa só iria afundar. Por outro lado, um navio balão-como projetado sem densidade seria apenas flutuar em cima da água e rolar. No entanto, porque ele é projetado mais como uma bola de futebol, com um bom equilíbrio de espaço vazio e peso, ele pode realmente deslocar água.

Outros fatores importantes envolvidos em manter um navio a flutuar

Barcos projetados em forma de U tendem a se mover muito lentamente, porque a água resiste seu progresso. No entanto, eles não balançar tanto, o que os torna perfeitos para cruzeiros. Estes navios também têm a sua massa concentrada no casco, o que garante que eles manter em pé. Um factor final, garantindo a estabilidade do barco é as anteparas adicionado ao interior do casco. Estes são divisores estanques que ajudam a proteger o barco se ambos os cascos são violadas e água entra no barco. Eles contêm água em compartimentos impedindo assim alagamento de todo o barco.