O que faz o TSA fazer com itens confiscados?

O que faz o TSA fazer com itens confiscados?


Se você já visitou um aeroporto desde 11 de setembro de 2001, você está familiarizado com os agentes Transportation Security Administration que fazem a varredura e busca suas malas carry-on no controlo de segurança. A TSA tem uma lista rigorosa de itens proibidos, e eles são conhecidos para confiscar esses produtos, se aparecer na bagagem dos viajantes. Você pode se surpreender com o que o TSA faz com itens confiscados depois que os passageiros deixar o posto de segurança e continuar em suas viagens.

Itens proibidos

A TSA tem uma grande variedade de itens na sua lista de exclusão aérea, e eles rotineiramente atualizar e alterar os itens que são permitidos - e que são proibidos. No momento da publicação, alguns itens proibidos incluídos estiletes, facas, picadores de gelo, navalhas, sabres e espadas, tesouras com lâminas de mais de 4 polegadas e outros itens que poderiam ser usados ​​como armas. Isso inclui bastões de beisebol, tacos de golfe, tacos de hóquei e outros equipamentos esportivos similar. Armas, munições e outras armas de fogo também estão proibidos de ser exercida. Muitas ferramentas, como martelos e serras são proibidos. Líquidos mais de 3,4 oz não pode ser exercida. A maioria dos itens proibidos, no entanto, estão autorizados a ir na bagagem despachada do passageiro. Uma exceção é a desativação produtos químicos e explosivos, que são proibidos de tanto bagagem de mão e bagagem lotado. Você pode encontrar uma lista completa de itens proibidos no site oficial da TSA.

Líquidos confiscados

Quaisquer líquidos mais de 3,4 oz - incluindo perfumes, xampus, loções e outros produtos de higiene pessoal - que os confisca TSA são jogados no lixo. De acordo com o blog TSA, o governo considerou uma vez doando esses itens para abrigos, mas decidiu contra esta medida devido a riscos de segurança. A melhor maneira de manter o seu perfume favorito ou aquele novo snowglobe que você pegou em férias fora do lixo é a embalá-las em sua bagagem despachada.

Armas confiscadas e outros itens

Todos os itens não-líquidos tomadas por agentes da TSA são levados para lojas estatais e vendidos ao público ou postada em um site de leilão online. O público então é capaz de comprar os bens confiscados. De atirar facas e fivelas de cinto de bastões de críquete e estatuetas colecionáveis, as pessoas podem vasculhar os itens nas prateleiras das lojas de produtos usados ​​e comprá-los em um grande desconto. Claro, os proprietários originais dos itens não estão a par dos lucros.

Alternativas

Se você está desconfortável com os seus bens ser jogado fora ou vendido para o maior lance, existem alternativas para TSA confisco dos itens. Se o seu carro está estacionado no aeroporto, você pode ir armazená-las em seu tronco e depois voltar para o ponto de verificação de segurança para exames. Se um amigo ou membro da família escoltado-lo para o posto de controle, você pode dar os itens a ele para levar para casa para você. No caso de você precisa tomar os itens com você até o seu destino, você pode tirar vantagem de um serviço no local postal no aeroporto e ter os itens enviados para o seu destino. Alternativamente, você pode voltar para a janela de seleção de sua companhia aérea bagagem e tentar verificar os itens, em vez de levá-las por diante.