O que está aumentando em uma arma de paintball?

O que está aumentando em uma arma de paintball?


A maioria dos jogadores paintballer querem armas que disparam tão rapidamente e com precisão quanto possível, e paintball tecnologia "marcador" sempre tentou responder a esse desejo. Rampa, o que aumenta a capacidade de fogo rápido, era um tal desenvolvimento. Enquanto ele permite paintballers para disparar bolas a uma taxa extremamente rápida, também tem causado alguns inbalances competitivas que levaram alguns torneios para proibir rampa.

Definição

O "rampa" nome deriva do fato de que a taxa da arma de fogo é "ramp-up", como o jogador puxa o gatilho. Quando o atirador aperta o gatilho de um padrão semi-automática a uma determinada taxa permitiu-rampa, o mecanismo electrónico dentro da arma muda a alimentação a partir de semi-automático para totalmente automática. O switch é imperceptível em muitas armas, tornando-se difícil para os árbitros para detectar quando os jogadores têm permitido rampa.

Modos

Há três modos principais de aceleração. Cada modo é determinado pela PACT temporizador da arma que mede a taxa de incêndio eo intervalo entre cada tiro.

PSP rampa requer três tiros antes de a arma muda para o modo de aceleração. Quando no modo semi-automático, o jogador deve disparar a uma velocidade de pelo menos cinco bolas por segundo para iniciar a rampa de full-auto. A taxa máxima de fogo nesta modalidade é de 13 bolas por segundo.

NXL rampa requer três tiros antes do início. O jogador só tem que segurar o gatilho para iniciar o aumento da taxa de incêndio (full-auto). A taxa máxima de fogo para o NXL de rampa é de 13 bolas por segundo.

Millennium rampa é iniciada quando o jogador prime o gatilho, pelo menos, seis vezes por segundo. A taxa de totalmente automático vai atirar 12 bolas por segundo.

Rampa Models

Os jogadores e os fabricantes têm tentado aumentar a velocidade do mecanismo de disparo, desde marcadores elétricos foram introduzidos no final de 1980. A Tippmann SMG 60, introduzido em 1987, foi a primeira arma capaz de plena auto-fogo e foi rapidamente modificado para rampa poderia ocorrer.

Rampa de Bans

Rampa deu aos jogadores com cara de energia totalmente automática uma vantagem sobre aqueles jogadores com marcadores não-elétricos. As primeiras proibições de que veio em meados de 1990, assim como armas habilitado de rampa tornou-se popular. Muitos campos de paintball em seguida, postou as regras e regulamentos que proibiam os jogadores de aceleração. PSP rampa foi aceita por algumas ligas de paintball e em alguns torneios, mas outros tipos de rampa são geralmente proibidos de essas competições.

Perigos

Os jogadores que usam armas totalmente automáticas podem disparar inadvertidamente adversários mais do que eles pretendem, o que leva a lesões para além do que uma arma de paintball padrão poderia fazer. Quando PSP rampa é permitida em torneios, a velocidade das armas é por vezes reduzida para reduzir a possibilidade de lesões.