O que Especificações Faça um alimento Certified Kosher?

Alimentos Kosher são aqueles que estão em conformidade com as especificações da lei dietética rabínica tiradas da Torá. É um equívoco comum que os seguidores judeus são os únicos consumidores de alimentos kosher. No entanto, muitas pessoas ao redor do mundo optar por comer alimentos kosher porque considerá-los a ser mais saudáveis. Isto pode ser atribuído ao tomado cuidado extra para produzir e preparar o alimento.

Carne e produtos lácteos

Há apenas um número restrito de produtos de carne que se encaixam as especificações kosher. Animais que mastigam o seu próprio bolo alimentar, tais como cervos, ovelhas, cabras e gado são carnes kosher aceitáveis ​​biungulados, de acordo com Levítico 11: 3 e Deuteronômio 14: 6 da Torá. Certas aves, incluindo peru, frango, pato e ganso, são considerados kosher também. Dos animais que vivem na água, apenas aqueles com barbatanas e escamas pode ser comido. Por exemplo, o atum, salmão e carpas são permitidas enquanto lagosta e marisco não são. Há também especificações rigorosas para os produtos lácteos kosher. O leite e queijo são considerados como kosher apenas se o produto é obtido a partir de um animal kosher. O controlo deve estar presente durante a produção para garantir que o leite é obtido a partir de um animal kosher.

Pareve Foods

Especificações de lei rabínica proíbe carne e leite para ser servido juntos. No entanto, os alimentos são considerados pareve ser neutro e pode ser comido com carne ou produtos lácteos. Estes alimentos não contêm ingredientes lácteos ou carne e não serem tratados com calor em equipamentos para laticínios ou carne. Grãos e cereais são kosher, desde que eles são não processados. Frutas e vegetais devem ser limpos e inspecionados que impede que os itens não-kosher, como insetos de ser consumido. Além disso, os ovos devem ser provenientes de aves kosher, como frango.

Abate de Animais

Deuteronômio 00:21 da Torá declara que os animais só pode ser comido, se forem abatidos no bom caminho. Por exemplo, os animais que morreram, naturalmente, não pode ser comido. O animal deve ser abatidos ritualmente com um único golpe na garganta, um processo conhecido como shechitá. Números 11:22 diz que os "rebanhos" não pode ter quaisquer doenças ou falhas em seus órgãos no momento do abate. Consequentemente, os peixes são isentos desta especificação.

Processo Koshering

O consumo de sangue é proibido na Torá. Como resultado, depois de um animal é abatido, a carcaça deve ser koshered para extrair o máximo de sangue possível. Existem dois métodos aceitos de koshering: salga e grelhar. No processo de salga, a carne é embebido em água fria por meia hora, bem salgado para uma hora e finalmente lavado para remover todo o sal aplicado. No processo de grelhar, a carne é lavada cuidadosamente para remover todo o sangue a partir da superfície, ligeiramente salgada em cada lado, grelhado em uma grelha perfurada designado e enxaguados.