O que é uma âncora Secundária Boat?



Um barco âncora secundário é usado para limitar o movimento do barco, seja por causa de mau tempo, o atual ou porque não há espaço limitado em um ponto de ancoragem. Enquanto um barco âncora secundário não é uma necessidade para cada barco, ele pode vir a calhar para os barcos maiores que se aventuram em condições mais perigosas. Âncoras secundárias também são referidos como sistemas de ancoragem multi-ponto.

Força

Existem muitos tipos diferentes de âncoras que podem utilizar a âncora secundária num sistema de ancoragem multiponto, mas é importante que a âncora secundária ser tão forte e durável como o primário âncora. Isto é especialmente relevante se você estiver usando a âncora secundário como um backup para a âncora principal. Não há nenhum ponto em confiar em uma âncora secundário mais leve se a um mais pesado já falhou.

Moor das Bahamas

A charneca das Bahamas é um sistema de ancoragem de dois pontos que podem ser usados ​​em áreas onde as correntes invertem freqüentemente. Duas âncoras são implantados na proa do barco, com um implantado a montante ea jusante um implantado. Quando as mudanças atuais, a proa do barco será impedido de balançar a toda a volta. A charneca das Bahamas também é usado para manter o barco de balançar para fora demasiado em áreas com espaço limitado.

Frente e para trás Amarração

Como o pântano das Bahamas, frente e ré amarração é uma técnica que pode ser usada em uma área com espaço limitado (como um local de férias cheia de outros barcos). Ao contrário do pântano das Bahamas, que mantém os dois rodes âncora na proa do barco, proa e popa amarração envolve manter o cavalgava na proa e um na popa do barco, de modo que o barco encontra-se perfeitamente no meio. Isso pode ser feito mesmo se os dois âncoras são implantados a partir da proa.

O Hammerlock Moor

A charneca hammerlock é um tempo de ancoragem pesada técnica que ajuda a manter o barco balançando descontroladamente e de forma imprevisível em ventos fortes. A charneca hammerlock é implementado por cair duas âncoras da proa do barco, mantendo a âncora secundário em um âmbito mais curto do que a âncora principal. As duas âncoras manter o barco em um balanço mais curto, além de aliviar a pressão sobre o solo global atacar. A âncora secundária pode arrastar ao longo do fundo durante os turnos de vento pesados, em um processo conhecido como "drudging."

Back Up Anchor

Algumas pessoas mantêm uma âncora adicional arrumada no barco como um backup no caso de a âncora principal é perdido ou danificado. Isto também pode ser referida como uma âncora secundária, mesmo que ele não é necessariamente utilizado num sistema de ancoragem multiponto. Muitas âncoras são feitas para dobrar para torná-los mais compacto para barco estiva.