O que é um horário bom treino?

A melhor programação de treino é aquele que você pode furar a consistente ao longo de um longo período de tempo. A programação de treino bom é aquele que se encaixa no estilo de vida de uma pessoa sem causar muita perturbação. A programação deve ser fácil de manter e promover sentimentos positivos sobre o exercício. A programação fatigante pode causar um medo de exercer e destruir a motivação de uma pessoa.

Encontre o Tempo

Muitas pessoas vão dizer-lhe que o melhor tempo para trabalhar é na parte da manhã. Outros podem discordar e dizer que a noite é o melhor momento para trabalhar fora. Ambos estão errados. O momento adequado para trabalhar fora é quando sua agenda pessoal permitirá que você dedicar uma hora ou mais para se concentrar em seu treino. Revise sua agenda para a semana e determinar quando você é capaz de trabalhar fora.

Para bons resultados, você deve trabalhar para fora, pelo menos 3 dias por semana. Estes exercícios não precisa ser mais do que uma hora. A menos que você é um atleta profissional ou de formação para um evento como uma maratona, uma hora exercícios feitos regularmente será mais do que suficiente. A quantidade de tempo de recuperação necessário após o exercício também deve ser levado em conta, o que é por isso que é uma boa idéia para escalonar os treinos. Um exemplo disso seria trabalhar fora às segundas, quartas e sextas-feiras.

Tenha em mente que não é necessário para exercer ao mesmo tempo a cada dia. Você poderia ter um cinco horas de treino na segunda-feira, a seis horas de treino na quarta-feira e 12:30 treino na sexta-feira. A hora do dia não faz diferença, especialmente porque já existe um dia inteiro programado para a recuperação. A única vez que você pode ter um problema é se você tiver agendado um treino 22:00 na segunda-feira e, em seguida, a 05:00 treino na terça-feira. Você deve esperar até terça-feira à tarde para o seu treino para dar ao seu corpo uma chance de descansar.

Faça disso uma prioridade

Uma vez que uma rotina de exercícios foi decidido, tratá-lo como um compromisso importante. A melhor programação de treino já criado não vai ajudar ninguém a não ser que realmente colocar o cronograma em vigor e fazer um compromisso de cumpri-lo. Curta de uma emergência real, não há nenhuma razão para saltar exercícios que foram programadas antecipadamente. Se você está constantemente em falta treinos, em seguida, trazer o cronograma de volta à prancheta de desenho para resolver os problemas e criar um plano que se encaixa melhor.