O que é um escuro Porter Beer?

O que é um escuro Porter Beer?


Cervejas Porter são encontrados em bares e restaurantes e no freezer de cerveja da maioria das lojas de bebidas em todo o país. Eles são populares para cervejas meses de inverno e pode ser usado em receitas, tais como aqueles para brownies ou molho. Porter cerveja não é originalmente de os EUA, mas nos últimos anos, pequenas cervejarias, chamados cervejarias artesanais, criaram uma onda de carregadores no país. O sempre popular cerveja escura Guinness é uma cerveja de malte, que está diretamente relacionada com um porteiro, mas com seu próprio sabor.

História

As primeiras cervejas porter foram servidos em Londres, Inglaterra, no início do século 18 para os trabalhadores banca de rua de Londres, em seguida, chamou os porteiros. As versões mais fortes de um porteiro foram chamados de "porteiros robustos." Essas grandes quantidades de porteiro estava inundando os bares da Irlanda que Arthur Guinness inventou o seu próprio estilo de porteiro, chamado de "stout seca", com cevada torrada não maltada. As cervejas variou de 6 a 8 por cento em volume de álcool. Devido a restrições de maltes na Grã-Bretanha, Irlanda tornou-se o único país a produzir carregadores por muitos anos.

Cor

A cor da faixa porter cerveja de hoje do marrom escuro ao preto arremesso. Originalmente, em Londres, em 1800, cervejas porteiros eram um marrom claro. A coloração mais escura não era comum até o século 19 com o conserto do malte.

Sabor e textura

Porteiros são densas, cervejas suaves com toques sutis de passas, café expresso, café e melaço e uma pitada de amargura. O porteiro pode ser uma cerveja de estilo creme como Guinness ou suave como ale. A cerveja porter original era uma combinação de brown ale, ale pálida e ale "obsoleto", que se referia a uma ale bem amadurecido.

Ingredientes

Porters incluem base de malte pálido e cristal, marrom, chocolate e maltes pretos. Malte torrado são usados ​​ocasionalmente. Munique malte, malte torrado, trigo e aditivos são utilizados para aumentar a complexidade do sabor. Lúpulos ingleses tradicionais são usados ​​em porteiros e Inglês fermento ou levedura ale ale irlandês.