O que é um Consultivo Travel?

Ao planejar uma viagem ao exterior, geralmente é uma boa idéia consultar um comunicado de viagens. A consultoria de viagens é um aviso público que é projetado para potenciais visitantes para um destino questionável. Ele contém informações importantes sobre a agitação política, ameaças à saúde e condições meteorológicas extremas.

Departamento de Estado dos Conselhos Viagem

Nos Estados Unidos, o Departamento de Estado emite alertas de viagem que se relacionam com as ameaças à saúde e instabilidade política. Sua história remonta a 21 de julho de 1789, quando o Senado ea Câmara dos Deputados aprovou a formação do Departamento de Relações Exteriores. Desde o Departamento de Estado é responsável pela assistência e proteção de cidadãos americanos que ou estão viajando ou que vivem no exterior, ele deve ser diligente sobre a avaliação da segurança de um determinado destino. Como tal, não são membros do Departamento de Estado que vivem em locais no exterior, dando-lhes informações em primeira mão sobre o clima saúde e política do país. Se você visitar o site do Departamento de Estado, você pode encontrar uma lista de países que têm ou alertas de políticos ou de saúde.

Centro de Controle de Doenças Conselhos Viagem

Enquanto página consultoria de viagens do Departamento de Estado pode aconselhá-lo sobre as ameaças de saúde em vários países, o Centro de Controle de Doenças (CDC) tem informações mais detalhadas. Visite o site do CDC para obter informações up-to-date sobre surtos em países específicos, segurança da água potável e vacinas necessárias.

Transportation Safety Administration Viagem Avisos

Além de alertas enviados pelo Departamento de Estado e do Centro de Controle de Doenças, a Administração de Segurança nos Transportes (TSA) irá emitir advertências sobre a segurança dos aeroportos. Esta agência governamental foi criada como resultado do 11 de setembro ataques terroristas. O Comité Consultivo de Segurança da Aviação é responsável por fazer recomendações sobre medidas de segurança nos aeroportos. Uma vez que estas medidas parecem mudar em uma base regular, é uma boa idéia para verificar o site da TSA antes de embarcar em sua viagem.

Interpretando conselhos conflitantes

Tenha em mente que as agências governamentais costumam ser extremamente conservador em suas recomendações. Em geral, eles vão errar do lado da cautela, portanto, se há mesmo uma pequena possibilidade de uma ameaça política ou de saúde, eles podem emitir uma consultoria de viagens contra o destino. No entanto, apesar das advertências, você pode ouvir amigos que visitaram esses locais, e tiveram uma experiência segura e maravilhosa. Tudo se resume ao senso comum. Conheça os costumes locais e respeitar os interesses da saúde. Por exemplo, muitos governos têm problemas com turistas que tiram fotos de manifestações políticas. Fazer isso pode levá-lo jogado na cadeia. Da mesma forma, você pode se lembrar de usar a água engarrafada em um país cuja água tem sido considerada insegura, mas se esqueça de evitar os cubos de gelo em seu refrigerante.

Compreender a reciprocidade de vistos

Quando você ir para a página do curso do Departamento de Estado, você pode encontrar informações sobre os requisitos de visto. Esta é uma questão confusa para muitas pessoas. Por exemplo, seu amigo britânico pode não necessitar de visto para visitar um país específico, mas você faz. A resposta está em um conceito chamado de reciprocidade. Por exemplo, se os Estados Unidos cobra uma taxa de visto para os cidadãos de um determinado país, esse país será aplicada uma taxa de igual montante para os cidadãos norte-americanos. Os requisitos de visto são uma parte importante da viagem consultivo. Muitas pessoas não conseguem pesquisar essas informações, e são desagradavelmente surpreendido quando chegarem ao seu destino.