O que é o prato nacional de Barbados?

O que é o prato nacional de Barbados?


Índios da Venezuela primeira liquidada em Barbados, a ilha mais oriental do Caribe, por volta de 1623 aC A alguns milênios depois, no final de 1600, navios negreiros europeus trouxeram escravos africanos para a ilha para a produção de açúcar. A cultura Africano, incluindo alimentos, ficou com o país desde então.

Cou Cou-e Flying Fish

O prato nacional de Barbados é cou-cou e peixes voadores. Cou-cou é feita a partir de farinha de milho e quiabo e tem suas origens em África. O peixe-voador é preparado com cebola, alho, tomate, pimenta fresca, tomilho, alho e outras ervas, dependendo do cozinheiro. Consulte recursos para um cou-cou e voando receita de peixe.

Significado

Cou-cou representa património Africano Barbados ", como ele é preparado quase o mesmo que tem sido na África há centenas de anos. O peixe-voador, porém, é inteiramente Barbados. Eles aparecem em moeda, a arte eo selo oficial da Autoridade de Turismo de Barbados.

Bajans no estrangeiro

Pessoas de Barbados, chamado Bajans, que vivem em outros países saem de sua maneira de continuar a fazer cou-cou e peixes voadores. Nos Estados Unidos, é fácil adquirir a farinha de milho e quiabo necessário para cou-cou mas peixe voador é diferente. Cidades como Miami ou Nova York com grandes populações Bajan continuar voando peixes estocados, mas que não é o caso de cidades menores. Essas Bajans muitas vezes têm de trazer de volta peixe congelado voando em um avião.