O que é Kimbo Slice?

O que é Kimbo Slice?


"Kimbo Slice" não é, na verdade, um objeto ou um item alimentar. Kevin "Kimbo Slice" Ferguson é um ex-brawler quintal virou lutador de MMA que primeiro fez seu nome no sem luvas jogos de desafio que foram postados no YouTube. A popularidade tem o contratou para o MMA Elite XC organização e, em seguida, ele teve uma breve corrida no UFC. Conhecido por sua barba espessa e força física, Kimbo se tornou uma celebridade, apesar de limitada capacidade de luta.

Background

Kimbo Slice nasceu nas Bahamas sob o nome de Kevin Ferguson em 8 de fevereiro de 1974, sua primeira incursão real para o atletismo foi quando ele jogou futebol de alta escola na Flórida em Miami Palmetto High School. Concedeu uma bolsa de estudos para a Universidade de Miami, Kimbo desistiram antes de seu segundo ano, foi concluída. Ele começou a trabalhar como guarda-costas / personalidade de uma empresa de produção de pornografia e começou a chamar-se Kimbo Slice. Precisando de dinheiro e com algumas contas pessoais para resolver, Kimbo começou a lutar por dinheiro. Ele iria filmar as brigas que ocorrem nos quintais e churrascos e depois colocá-los on-line, recolhendo o acordado bolsa de seu oponente uma vez ele bateu o outro homem para fora. Depois de perder uma luta contra o policial Sean Gannon, Kimbo decidiu tentar lutar profissionalmente, empregando lendária figura MMA Bas Rutten como seu treinador.

EliteXC

Primeiro "sancionado" luta de Kimbo era contra o ex-boxeador Ray Mercer em um show independente em junho de 2007 A luta foi marcada uma exposição e Slice rapidamente submetida Mercer com um estrangulamento. MMA promoção EliteXC ele assinou um contrato e ele nocauteou seu primeiro adversário, Bo Cantrell, em 19 segundos. Ele seguiu-se com um 43-segundo nocaute da UFC veterano David "Tank" Abbott. Ele foi então colocado no evento principal do primeiro cartão de MMA na televisão quando ele enfrentou James Thompson na CBS. Derrotou Thompson por parada do árbitro controverso na 3 rodada Ele foi escalado para enfrentar Ken Shamrock no final daquele ano, mas Shamrock foi substituído por Seth Petruzelli no dia da luta, quando Shamrock sofreu uma lesão de última hora. Kimbo foi constrangido por nocauteado em 14 segundos, terminando sua carreira EliteXC como a empresa fechou as portas pouco depois.

Ultimate Fighting Championship

O UFC assinado Slice para aparecer em seu reality show "The Ultimate Fighter" como um concorrente peso pesado 10 temporada da série. Ele foi eliminado na primeira rodada, quando foi parado pelo veterano Roy "Big Country" Nelson. Fatia recusaria a chance de voltar no show mais tarde na temporada, citando uma lesão no joelho. Em dezembro de 2009, ele derrotou Houston Alexander no evento "The Ultimate Fighter 10 Finale" por uma decisão decepcionante. Alexander ficou longe da fatia por grande parte da luta, mas Kimbo pousou várias batidas poderosas durante a competição. Ele foi então ultrapassado por Matt Mitrione no "UFC 113" com uma combinação de socos e chutes que escolheu Slice distante. Ele então foi cortado pelo UFC por causa de seu mau desempenho no ataque.

Outros empreendimentos

Kimbo ainda faz várias aparições pessoais e ainda tem laços com a indústria pornô como uma personalidade na câmera, mas ele nunca apareceu em um filme como um performer. Rumores sobre ele lutando no Japão nunca chegaram a ser concretizadas e seu empresário anunciou que Slice se voltaria para o boxe profissional em 2011, apesar de um primeiro adversário ainda não foi nomeado. Ele também fez aparições em vários programas de TV em participações especiais pequenas e podem fazer algumas lutas "Celebrity Boxing" contra outros atletas no futuro.