O que é Honeybush Tea?

O que é Honeybush Tea?


Com o seu doce cheiro de mel e sua bela propagação de flores amarelas, é justo que o honeybush, ou heuningbos, planta produz um chá tão agradável e agradável. Crescendo apenas em pequenas áreas de regiões sudeste e sudoeste da África do Sul, honeybush é uma planta temperamental, crescendo apenas em um clima muito preciso com todos os elementos certos no lugar. Felizmente para as pessoas de fora da África do Sul, chá honeybush agora é comumente embalados e distribuídos mais em qualquer lugar do chá é encontrado. Mas há muito mais sobre o chá honeybush que encontra o paladar.

História



A planta honeybush foi citado pela primeira vez na história em 1705, quando entrou botânicos-lo em seus catálogos de plantas e especiarias. Na época, ele ainda não tinha sido descoberto para ser um excelente chá, mas a investigação de suas propriedades medicinais foram rapidamente provocou. A planta foi rapidamente chamado "Cyclopia", que é derivado do termo grego "ciclo" ou o que conhecemos como ciclo. Foi ao observar as tribos Bushmen e Khoisan indígenas da África (então conhecida como as tribos Khoi Khoi-San) e usando o arbusto como um chá e tintura que os exploradores holandeses e britânicos começaram a usá-lo como um substituto para seus chás habituais. Com o tempo a notícia se espalhou sobre o maravilhoso sabor do chá e suas propriedades curativas, e produção e exportação de chá honeybush começou a aumentar. Hoje, chá honeybush é muito popular e pode ser encontrado na maioria todos os mercearia, distribuídos por essas grandes empresas de chá como Numi e temperos celestiais.

Benefícios Para A Saúde



Honeybush chá é naturalmente cafeína livre e é uma excelente fonte de vitamina C, ferro, zinco, potássio, cobre, magnésio, cálcio e sódio. Os povos indígenas da África do Sul têm utilizado o chá por suas propriedades vitamina por centenas de anos. A pesquisa mostrou que o chá honeybush está ligada à prevenção de tumores cancerosos, os sintomas da menopausa em mulheres, cólicas em bebês, ajuda a digestão, pode ajudar com a pele danificada por exposição prolongada ao sol, e pode estimular a produção de leite materno em novas mães .

Gosto



Chá de Honeybush é naturalmente doce, o que é bom para as pessoas que desejam um pontapé de açúcar ou mel em seu chá. O seu sabor adocicado vem do facto de que não é uma mistura de chá, que é estritamente derivada de uma erva. Quando feita corretamente o chá é encorpado e tem traços de tempero em sua após o gosto. Porque é uma erva derivada de flores, tem um sabor floral, mas há também notas suficientes de frutas (como damascos e pêssegos) que equilibra muito bem. A doçura que é provado no nariz do chá é freqüentemente associada com mel ou cravo.

Colheita



Colher de chá honeybush ocorre durante o período de floração bonita da planta. As pétalas amarelas brilhantes abrem quando a planta amadureceu. O honeybush é cortado o mais baixo possível para o chão para obter o máximo da erva quanto possível. Por causa do recente salto na demanda por chá honeybush, muitos agricultores já começaram a colheita do mato quando não está em seu período de floração, ou quando ainda é jovem demais para colher. Enquanto isso não fazer muito dano à planta, pode compensar os sabores tipicamente doce e forte que o chá normalmente tem. Quando o honeybush é cultivada cedo demais às vezes pode levar um gosto amargo ou azedo. É sempre melhor se a planta é deixado para amadurecer e flor em seus próprios termos.

Como desfrutar de Honeybush Tea

Enquanto o chá é encontrado na maioria das lojas hoje, existem certas variações e acréscimos que podem fazer o chá ainda mais delicioso. Para aqueles que comumente desfrutar de um chá preto e chás escuros com leite e açúcar, eles podem ser uma solução adequada para o chá honeybush também. Enquanto o chá já tem um sabor natural do mel, adicionando uma pequena quantidade de mel vai trazer para fora os sabores do chá. Muitas pessoas também relataram a adição de hortelã fresca para o chá para dar-lhe um sabor bem doce. Honeybush chá pode ser adicionado a sumos de fruta e chás outros para criar diferentes combinações de sabor, ou pode ser apreciado por si só, sem mais nada nele. A escolha cabe ao fabricante de cerveja.