O que é a zona de strike na Little League Baseball?

O que é a zona de strike na Little League Baseball?


De todas as regras do beisebol, a regra que distingue uma bola de uma greve pode ter um grande impacto sobre o resultado de um no bastão. A zona de greve em Little League de beisebol é um pouco diferente do que as zonas de ataque da Major League Baseball, para torná-lo proporcional às capacidades dos jovens jogadores, menores.

Propósito

O objetivo da zona de strike Little League é proporcionar um jogo justo de baseball. Quando arremessos são jogados na zona de ataque, eles são mais fáceis para o batedor para bater. Se um arremessador lança fora da zona de strike para manter a massa do balanço, ele é penalizado com uma bola, quatro dos quais podem resultar em uma base livre para a massa. O uso de uma zona de strike também permite que pequenos jogadores da liga de aprender e respeitar as regras conceituais que serão aplicadas se eles continuam em alta escola, faculdade ou profissional de beisebol.

Parâmetros

A zona da batida é uma caixa imaginária sobre a placa para casa. Em Little League, a zona de ataque estende-se horizontalmente a partir de qualquer borda da placa, e verticalmente, logo abaixo dos joelhos do batedor para axilas do batedor. Isto é diferente do que a zona de ataque da liga principal, o topo do qual é definido como um ponto médio entre a correia e os ombros do batedor. Em qualquer campeonato, a altura medida da zona de strike pode mudar de acordo com a posição individual do batedor. A zona horizontal sobre a placa casa permanece sempre o mesmo, não importa o quão perto a massa fica a placa.

Introspecção

A zona de strike mais em Little League de beisebol dá jovens arremessadores mais oportunidades para jogar greves, que pode construir a sua confiança como jogadores. A zona superior bem definido também fornece árbitros com uma zona de strike específico, em vez de depender de julgamentos que poderiam mudar tamanho da zona de strike de jogador para jogador.

Significado

Quando um arremesso passa através da zona de strike, considera-se uma greve ou não as oscilações da massa na bola. No entanto, se um passo salta antes de atravessar a zona de ataque, não é um ataque a menos que os balanços de massa. Se uma massa Little League detém o bastão na zona de ataque durante um arremesso, considera-se uma tentativa de bojo, o que resulta em uma greve.

Equívocos

Em Little League de beisebol, um passo só precisa passar por uma porção da zona de strike a ser oficialmente chamado de greve. Isto é contrário à crença de que um passo precisa passar por uma maioria da zona de strike, ou que a bola tem de ser capturado na zona de strike.