O que acontece à Água Quando nós bebemos?

O que acontece à Água Quando nós bebemos?


Nossos corpos são 72 por cento de água, compostos químicos 8 por cento e 20 por cento osso e tecido. 83 por cento do nosso sangue é feita de água e nosso cérebro é de 75 por cento de água, como explicado por Chemcraft. Estas estatísticas dar-nos uma ideia de como a água é usada e distribuídos em todo o corpo, mas a água tem muitas funções vitais para jogar nas várias funções que vão dentro do corpo.

Equilíbrio Químico

Uma das funções mais importantes de água no corpo é manter um equilíbrio saudável entre diferentes produtos químicos, tais como o sódio. Quando se come, estamos a ingestão de uma variedade de compostos químicos que são absorvidos tanto pelo nosso sistema digestivo e utilizados no corpo ou excretados na nossa urina e fezes. Água, também absorvido pelo nosso intestino, ajuda a dissolver vitaminas, minerais e moléculas pequenas tais como açúcares, para que possamos fazer uso deles com mais facilidade. Sódio de sal é prejudicial quando consumido em grandes quantidades, mas a água solubiliza-lo e torna mais fácil para os nossos corpos para excretar quantidades excessivas. Os nossos rins regulam a quantidade de água e sal no corpo e também outros sais minerais como potássio, cloreto, cálcio e magnésio, tal como descrito pela Fundação Americana do Coração.

Toxina Eliminação e Nutrição Celular

Uma quantidade significativa de água que bebemos todos os dias nos ajuda a eliminar toxinas e substâncias residuais de nossos corpos através da urina. Água que flui através do tubo digestivo libera partículas indesejáveis ​​de distância por meios mecânicos e os rins, que utilizam água para filtrar moléculas indesejadas de nosso sangue, trabalho, permitindo que as toxinas para dissolver na água. Ambos os sistemas à base de água resultam na urina excretada do corpo de forma eficiente e em segurança. Em comparação, a água no sangue permite vitaminas e minerais a serem dissolvidos e transportados em torno dos vasos sanguíneos, para que possam fluir perto o suficiente para as nossas células a ser absorvido através da parede celular. A água passa o coração, fígado, rins, cérebro, músculos e nervos continuamente para garantir que recebam energia e nutrientes suficientes.

Movimento físico

A água é essencial para manter articulações flexíveis, tônus ​​muscular e esquelético de lubrificação, sem a qual não seria capaz de se mover de forma eficaz. Crónica desidratação de baixo nível aparentemente existe na maioria da população, de acordo com alívio do músculo comum. Entre outras complicações, baixo nível de desidratação pode causar dor nas articulações, inflamação e um sistema imunológico enfraquecido. Flexibilidade de uma pessoa pode ser reduzida de forma que eles se sentem menos capazes de ser ativo, menos disposto a exercer, potencialmente mais propenso a ganhar peso e propensas a sofrer danos aos tendões e ligamentos. Beber mais água reduz os efeitos da desidratação, pode melhorar a perda de peso e movimento físico e geralmente aumenta a sensação de uma pessoa de bem-estar.

Saúde da Pele

Acne é a principal condição que pode ser directamente reduzido por beber mais água, porque ela é causada por toxinas secretadas através de nossos poros, de acordo com Skincare Saudável. Essa água pode melhorar o conteúdo do umidade da pele, reduzir rugas e fazer a pele parecer mais jovem é considerada um mito concebido para vender mais garrafas de água. Na verdade, porque a água flui rapidamente através do corpo, muito pouco do que realmente atinge a barreira da pele externa, incluindo a pele em nossos rostos. A maioria dos efeitos benéficos da água potável estão acontecendo dentro de nossos corpos e ao redor e dentro de nossos órgãos.