"Localmente" é um termo usado por donos de restaurantes e supermercados para descrever ou produtos alimentares rótulo; no entanto, não há nenhuma definição geralmente aceite para a utilização do "local". Algumas lojas podem considerar que os vegetais cultivados dentro de 100 milhas se encaixa na definição, enquanto outros podem sentir que inclui apenas alimentos produzidos dentro de um raio de 10 milhas.
O que é o local?
Os produtores não podem rotular os alimentos "orgânicos" sem cumprir determinadas normas, mas não há regras que especificam quais meios adquiridos localmente. Os varejistas estão dando mais espaço nas prateleiras para produtos cultivados ou produzidos localmente. Os clientes compram esses produtos porque eles sentem que não só eles são apoiar as empresas locais, mas também reduzir a sua pegada de carbono. A cadeia Walmart, no entanto, considera locais para incluir qualquer produto crescido em qualquer parte do mesmo estado em que é vendido. Whole Foods é um varejista orgânica que limita "local" para dentro de cerca de 200 milhas da loja estocar o produto. Somado a isso, as cadeias podem considerar fazendas de 1.000 acres como produtores locais, que os consumidores podem percebê-lo no sentido de uma fazenda com mais de três hectares.
Restaurantes
Uma pesquisa de 2010 pela National Restaurant Association nomeados "foca" como um dos principais tendências alimentares na carne, frutos do mar, frutas e legumes. O relatório mostra que os clientes querem comida local que também é produzido organicamente. Encontrar produtos orgânicos é menos problemática, mas os proprietários do restaurante enfrentar as mesmas questões como supermercados quando adquirem alimentos locais. O diretor de abastecimento e sustentabilidade para Eat'n Park diz que muitos fornecedores têm diferentes definições de local; portanto, ele se estabeleceu em um raio de 150 milhas do restaurante para os produtos locais.
Percepção
Percepção do consumidor desempenha um grande papel no aumento da procura de produtos locais. Matt Saline, CEO da Mambo Sprouts, uma empresa de comercialização de alimentos orgânicos, diz que muitas pessoas pensam que significa orgânicos locais. Ele também afirma que essa visão evoluiu de produtores locais que vendem em mercados de agricultores que muitas vezes atribuem o rótulo biológico para alimentos que não são produzidos organicamente.
Segurança
De acordo com a Associação dos Fabricantes de supermercado ', cultivados localmente comida não é necessariamente mais seguros do que outros alimentos, embora haja uma percepção do consumidor que é. Um porta-voz da Associação aponta que uma doença relacionada alimentar causada pela produção local é menos provável de ser relatado, pois geralmente envolve apenas um pequeno número de pessoas. Primus Labs também aponta que os produtores locais podem ter menos normas de segurança dos alimentos em vigor, mas os fornecedores a Whole Foods e Walmart são verificados por estas cadeias para o cumprimento da segurança alimentar.