O Propósito do cloro das piscinas

O Propósito do cloro das piscinas


O cloro é um gás verde-amarelado densa usada em piscinas para ajudar a mantê-los limpos. Filtros remover detritos sólidos, tais como as folhas e os insectos, mas cloro remove bactérias, algas e vírus. Um certo nível de cloro tem de ser mantida para ser eficaz. A quantidade de cloro é medido por partes por milhão (ppm), e a quantidade correcta de cloro a ser adicionada a uma piscina é determinada pelo tamanho e qualidade da água da piscina.

Manufactored



O cloro é criado a partir de água salgada e eletricidade.


O cloro é produzido quando a electricidade atravessa a água salgada, a criação de um gás. Este gás é adicionada a água pura e o cloro é feito. Esta química é letal para os microorganismos, por meio de corte de suas paredes celulares e atacar as suas enzimas e estruturas celulares, criando um ambiente hostil para os microorganismos, mas uma piscina segura, limpa para os banhistas.

Mantido



Calor e sol esgotar cloro.


Calor, sol, suor e esgotar o cloro, por isso deve ser verificado em uma base regular. Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) recomendam que o nível de cloro ser verificado pelo menos duas vezes por dia. As tiras de teste pode ser comprado de hardware, fornecimento de piscina, ou algumas farmácias ou tiras de teste gratuitos pode ser encomendado a partir do CDC. O nível de colina livre deve ser de 1 a 3 partes de partes por milhão (ppm) e o pH deve ser entre 7,2 e 7,8. Se qualquer um dos produtos químicos estão fora de equilíbrio, a piscina se torna desconfortável para nadar, fazendo os olhos vermelhos e irritados ou coceira na pele, ou a água torna-se inseguro.

Descoberto



O cloro é encontrado na crosta da Terra.


O cloro sempre esteve presente na crosta terrestre e na água do mar. A primeira vez que o homem isolado cloro foi em 1774, quando um químico sueco Carl Wilhelm Scheele chamado combinado pirolusite mineral com ácido clorídrico. Ele não tinha certeza que ele tinha encontrado e ele pensou que continha oxigênio. Em 1810, Sir Humphry Davy comprovou que o elemento foi distinto. Desde então, tem sido utilizado o cloro em piscinas e água potável, como um anti-séptico, mas também tem sido utilizado em processos industriais. O sal de mesa e de ácido clorídrico, também são produtos deste elemento.

Perigos



Durante a Primeira Guerra Mundial, os alemães usaram gás cloro na guerra.


Embora útil, se tratada corretamente, este produto químico pode ser perigoso. Em pequenas quantidades, cloro, muitas vezes irrita os olhos e nariz, mas em quantidades maiores, que pode ser mortal, a irritação dos pulmões e tornando a respiração difícil ou impossível. Durante a Primeira Guerra Mundial, alemães usaram cloro na guerra química, pulverização soldados com o gás. Milhares de pessoas foram mortas ou feridas. Além disso, a mistura de cloro com outros produtos químicos, muitas vezes produz bombas instantâneas.

Alternativas



Sal piscinas de água são uma alternativa popular.


Várias alternativas estão disponíveis para substituir ou complementar o hipoclorito de cálcio em piscinas. A primeira é a utilização de hypochlohorite sódio. Neste sistema, o sal utilizado na piscina converte ao cloro. As vantagens são que a água é menos áspera sobre a pele e o cabelo do que o hipoclorito de cálcio e o sistema basicamente monitora-se. As desvantagens são que, por vezes, o filtro não produz cloro suficiente para ser eficaz ou o cloro, enquanto mais fácil para os banhistas, muitas vezes é mais erosivo em tubos, decks, e escadas. O ozônio e luz ultravioleta são duas outras possibilidades. O ozono é feita a partir de oxigénio e de energia eléctrica e é eficaz em matar microorganismos, sem afectar o equilíbrio do pH da piscina. Luzes ultra-violeta também são usados ​​como suplementos para hipoclorito de cálcio. A água corre através de uma área cercada por luzes UV. As luzes ultra-violeta mata os organismos, mas é normalmente usado como um complemento, não um substituto para o hipoclorito de cálcio.