O Pilates Comece com o movimento isométrico?

O Pilates Comece com o movimento isométrico?


Pilates não começa com movimento isométrico, mas sim com a contração isométrica. A palavra "movimento" é um equívoco, uma vez que não há nenhum movimento em isometria. Um exercício isométrico é uma contração muscular estática ou uma contração contra uma força resistente. No Pilates, envolvendo o seu núcleo, puxando seu umbigo até a coluna ou agarrar seus glúteos inicia contrações isométricas. Todos os exercícios de Pilates começam e terminam com contrações isométricas.

A Hundred

O Hundred é um warm-up básico e de estabilização do núcleo exercício. As contrações isométricas ocorrer construir calor, fortalecer os músculos abdominais profundos e estabilizar a cintura escapular. Deitado de costas, com a pélvis e tórax em uma posição neutra e os quadris e joelhos flexionados a 90 graus, estenda os braços ao lado do corpo com as palmas das mãos viradas para baixo. Desenho seu umbigo até a coluna e segurando levemente seus glúteos é uma contração isométrica. Rolando sua cabeça, pescoço e ombros do chão, iniciar pequenos, torneiras para baixo controladas com as palmas das mãos garantindo que o movimento se origina a partir de seus ombros, e não os braços ou pulsos.

Fold Atacante Sentado

Em uma postura básica sentado com as pernas estendidas longo, o set-up para Fold Atacante Sentado envolve puxando seu umbigo até a coluna e envolver os seus quadríceps enquanto flexiona seus pés. Essas contrações isométricas servem para estabilizar o seu corpo antes de qualquer movimento começa. Como sua coluna rola para frente em uma posição curvada, esta estabilização isométrica dos músculos sem movimento permite que o seu corpo para se aprofundar a postura e ajuda a proteger contra lesões. Ele também apresenta um quadro estável e eficiente para as limitações individuais do seu corpo, como uma gama limitada de movimento na parte inferior das costas devido a uma lesão anterior.

Levante pélvica

A elevação pélvica centra-se na estabilidade do núcleo e fortalecimento parte inferior do corpo. Comece na posição supina com os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão. Estenda os braços para baixo por seus lados com as palmas das mãos viradas para baixo. Lentamente descascar a região lombar do chão para levantá-la e sua caixa torácica. Seu peso deve ser distribuído uniformemente sobre os ombros mantendo a tensão fora de sua cabeça e pescoço. Enfiando o cóccix, seus glúteos devem ser levemente agarrou mas não excessivamente para evitar colocar pressão sobre a parte inferior das costas e quadris. Este exercício mostra que usar os músculos corretamente sem bloquear as articulações pode ser um desafio.

Não fique tenso

Contração isométrica em Pilates não é igual enrijecer seu corpo. De acordo com um estudo na "Osteoporosis International," a carga do peso-rolamento iniciada por uma contração isométrica é maior sobre as áreas ósseas que os vãos musculares. Por isso, as articulações são particularmente vulneráveis ​​à força imposta. A contração muscular equilibrado com um quadro de corpo fluido e flexível é uma das marcas do treino de Pilates. Os benefícios de carga, levando as fibras musculares através de contrações isométricas corretamente executados pode resultar em um corpo global mais forte e mais funcionalmente adequado.