O Papel do Coaches em Esportes Juventude

O Papel do Coaches em Esportes Juventude


Como técnico em esportes da juventude, você tem que ser um professor, modelo e líder papel. Treinando crianças pode ser gratificante, como você vê-los a aprender rapidamente e se desenvolver como pessoas. Para esportes da juventude para desenvolver e para as crianças crescerem como atletas, um treinador carinhoso e paciente é obrigado a trazer o melhor nos jogadores.

Ensino

No coaching filhos, são fundamentalmente o professor. Vocês devem ensinar às crianças as regras e disciplinas do esporte estão em bem como fornecer uma análise técnica e treinamento dos princípios básicos em que o desporto. Isso garante que as crianças se divertem enquanto aprendem. Para fazer isso, você tem que ter uma boa compreensão do esporte e ser capaz de comunicar isso de forma adequada para as crianças, para que possam entender.

Liderança

As crianças precisam de alguém para olhar para cima e como seu treinador. Você será o seu modelo e, portanto, você deve agir de forma responsável em todos os momentos, enquanto com os seus atletas. Mantenha a sua linguagem limpa, manter-se positivo, amigável e entusiasta e agir como você gostaria que os filhos de agir. Você deve ser capaz de assumir o controle dos filhos, permanecer firme e ser um exemplo para eles ainda manter a diversão de aprendizagem e ensino.

Desportivismo e da Concorrência

Como treinador, você deve ensinar às crianças que elas poderiam ganhar ou perder. De acordo com Drkutner.com, as crianças que são maus perdedores preocupar com o que as pessoas vão pensar deles, se eles não vencerem ou sentir que a vitória torna uma pessoa melhor. Como treinador, você deve ensinar as crianças a ser competitivo, tentar sempre o seu melhor e acreditar que tomar matérias parte, tanto quanto ganhar. As crianças têm de entender que o fracasso é apenas uma experiência e não algo de que ter medo.

Comunicação

O que você diz e como você diz que é vital em coaching, treinamento especialmente crianças, em que é necessário um estilo e tom específico. Permanecer positivo e entusiasmado. De acordo com Brianmac.com, de que as crianças lembrem-se, apenas 10 por cento vem do que é expresso verbalmente. Os 90 por cento restantes vem de seu tom de voz, sua linguagem corporal e suas expressões faciais. Se você é infeliz ou negativo, uma criança que você está treinando vai pegar isso e falta de comunicação poderia ocorrer.

Avaliação

Como treinador, você deve ser capaz de avaliar seus planos de sessão e horários de treinamento para que você possa ajustar a formação para o futuro para melhor atender seu esporte e as crianças que estão treinando. Você pode cometer erros em treinar atletas jovens, mas deve admitir que estava errado e aprender com esses erros para melhorar seus métodos de treinamento. No planejamento para quaisquer eventualidades de dar errado, sendo preparado irá permitir-lhe alcançar melhores resultados.