O melhor tempo para trabalhar fora para queimar calorias com o estômago vazio

O melhor tempo para trabalhar fora para queimar calorias com o estômago vazio


Trabalhando com o estômago vazio é um truque musculação old-school disse para forçar o seu corpo a queimar mais calorias. A tática continua a ser controverso devido aos seus efeitos potencialmente prejudiciais. Há um risco grave de lesão, náuseas, tonturas e / ou desmaio, especialmente para o estagiário novato. Recomenda-se que você experimentar por si mesmo para ver se esta metodologia é ideal para você, mas fazê-lo com cautela. Há um punhado de coisas que você precisa considerar ao escolher o melhor momento para se exercitar para queimar calorias em um estômago vazio.

Treinamento em jejum

A polêmica sobre o chamado "treinamento em jejum" tem sido travado por um tempo muito longo. De um lado, os defensores alegam que ele queima melhor gordura porque o seu corpo deve tocar em suas lojas de ácidos graxos para energia. Os críticos apontam para os efeitos potencialmente prejudiciais de cortisol, o hormônio do estresse, o que pode retardar a queima de gordura, corroer a massa muscular e ainda promover o armazenamento de gordura, de acordo com "The Connection Cortisol." Se você optar por experimentar com formação em jejum, é preciso lembrar que ele Não é uma técnica destinada para os iniciantes. Estagiários avançados, mais usados ​​para os rigores intensos de treinamento constante, pode achar que é mais fácil de se adaptar a trabalhar fora de jejum.

Ao acordar

A melhor hora para se exercitar para queimar calorias com o estômago vazio é quando você acorda. Não há nenhum outro momento durante o dia, quando você vai se abstiveram de comer para qualquer lugar perto dos sete ou oito horas de sono em jejum. Uma forma de utilizar esta técnica é fazer algum tipo de exercício cardiovascular imediatamente após acordar para queimar calorias extras, presumivelmente diretamente de gordura corporal. Os estagiários podem achar isso muito mais fácil do que tentar jejum exercícios de treinamento de resistência. Tenha em mente que, mesmo em jejum, seu corpo ainda tem acesso aos hidratos de carbono, conhecida como glicogênio, armazenado nos músculos e no fígado.

Formação Pseudo-jejum

Outra maneira de obter um treino "jejum" com o estômago vazio é o seu tempo de treinamento para três a quatro horas ou mais após a última refeição. Por exemplo, se você está pensando em bater o ginásio em 20:00, você pode ter a sua última refeição no 4:00 A idéia é permitir que o seu corpo a queimar a maioria das calorias de sua refeição antes de começar o treino. Obviamente, abster-se de comer por seis a oito horas durante o dia seria desconfortável e impraticável. No entanto, essa seria a única maneira de simular de forma eficaz o efeito de uma verdadeira formação jejum.

Proteger Muscle

Usando suplementos musculares de proteção podem ajudar a obter os benefícios do treinamento de jejum sem sofrer as supostas conseqüências de níveis elevados de cortisol. Por exemplo, os BCAAs, ou aminoácidos de cadeia ramificada, manter cortisol de quebrar proteína muscular para obter energia. Eles são considerados aminoácidos especiais - os blocos de construção das proteínas - porque eles são metabolizados pelos músculos diretamente e fornecer uma fonte de energia para a sua função. Pode encontrar L-leucina, L-isoleucina e L-valina - os BCAAs - em pó ou comprimido forma de suplemento. Considere tomar 5 a 10 gramas de BCAAs imediatamente antes e / ou durante o seu trabalho em jejum para ajudar a proteger a sua massa muscular magra.