O mais seguro tipos de saltos para usar com Cavalos

O mais seguro tipos de saltos para usar com Cavalos


Cavalo-jumping, como caçador ou cross-country, é inerentemente arriscada, mas o risco pode ser reduzido através do planejamento de cenários em que o cavalo atinge o salto ou um cavaleiro cai em um. Saltos normalmente têm dois pólos verticais, chamados de padrões, que possuem pólos ajustáveis ​​ou portões que repousam em copos ligados aos padrões. O material utilizado para saltos é mais uma questão de segurança do que uma estética.

Plástico Reforçado



Saltos feitos de um material plástico reforçado são mais seguros para o cavalo e cavaleiro, se ocorrer um acidente.


Os pólos - ou trilhos - que se encaixam nas xícaras de salto são comumente feitas de um plástico resistente, como polímero ou PVC. Este material é mais fácil para o cavalo se ele bate ou perde completamente o salto, e não é tão provável para cortar ou hematomas pernas ou nos pés do cavalo. Também é mais fácil para o piloto em caso de uma queda, particularmente se o salto inteiro, incluindo as normas e saltar copos, é feito de plástico. O plástico é geralmente mais fácil de manter e não apodrece. Trilhos de plástico são mais propensos a romper e cair fora das taças de salto, em vez de separação, reduzindo o risco de lesões para cavalo e cavaleiro.

Madeira

Alguns cavaleiros e treinadores preferem saltos de madeira, acreditando que, se um cavalo atinge o trilho de madeira mais resistente, ele irá causar algum desconforto e, assim, incentivá-lo a pegar os pés mais elevados durante o salto. Trilhos de madeira não são seguras, mas certifique-se que o cavalo é capaz de limpar a altura do salto para que ele não continuamente para o rail e se machucar. Wood também exige mais manutenção e deve ser verificado com freqüência para lascas, podridão e outros sinais de fraqueza.

Imóveis objetos



Saltos imóveis são mais perigosas para cavalo e cavaleiro.


O salto mais segura é um salto que vai "dar", ou mover-se, se um cavalo perde-lo. A maioria dos saltos de arena ou estádio tem rails ou portões suspensos em copos de salto e facilmente rolar ou ser nocauteado dos copos se o cavalo bate-los. Paredes decorativas colocadas entre as normas também são feitos de material leve, que vai cair em cima do impacto. Barris são bastante comuns, e se moverá se colidido. Cursos de Cross-country representam desafios diferentes; os saltos são geralmente mais rígida ou completamente imóvel. No entanto, Eventing desenhistas de pista estão se tornando mais sensíveis aos perigos de bens saltos e alguns estão projetando seus saltos em conformidade. Jumpers de cross-country mais graves podem comprar "logs" feitos de material destinado a absorver o impacto quando atingido.

Outras Considerações



Pintura salta cores brilhantes ajuda o cavalo vê-los.


Todas as partes do salto, incluindo os copos de salto, deve ser livre de ferrugem ou bordas cortantes e cantos. Pintando os saltos cores brilhantes ajuda o cavalo vê-los, e expondo o cavalo para cores diferentes é um bom treinamento. Os itens mais diferentes cavalos encontrar, a menos que sejam susceptíveis de recusar um novo salto em qualquer cenário, reduzindo as chances de lesões para o cavalo eo cavaleiro.