O mais dramático restaurantes em Nova York

O mais dramático restaurantes em Nova York


Há poucas cidades no mundo que oferecem o maior número de cenários dramáticos como Nova York. A partir da Estátua da Liberdade ao Central Park, não estão se movendo vistas em cada esquina. Quando se trata de restaurantes dramáticas, as opções são quase tão diversas como a variedade de pratos encontrados em toda a cidade.

Lobby Lounge

O hotel Mandarin Oriental, localizado em Columbus Circle, na esquina sudoeste do Central Park, apresenta o Lobby Lounge, 35 andares acima do solo. Aqui, as janelas de vidro oferecem uma vista para o parque, juntamente com os edifícios circundantes, enquanto a decoração interior apresenta clássico New York, design art deco. O menu é bastante leve, que consiste principalmente de aperitivos, como dim sum e sliders carne de Kobe, enquanto uma variedade de bebidas são servidas na hora do chá e coquetel.

A moderna

O Museu de Arte Moderna é um dos cenários principais da cidade para a arte moderna, eo restaurante do museu, o moderno, é a sua resposta para o restaurante dramática. Além das paredes do chão ao teto de vidro que têm vista para jardim de esculturas do museu, a decoração é mínima. Na verdade, dada a apresentação intrincado dos pratos, que consistem de luz, cozinha francesa high-end, pode-se dizer a comida é a arte neste cenário.

Giando na Água

Apesar de Manhattan é o primeiro lugar para procurar quando se trata de dramáticas restaurantes em New York City, Giando on the Water em Brooklyn tem algo que nenhum restaurante de Manhattan pode oferecer: a uma visão completa do seu horizonte. Localizado no East River, logo abaixo da ponte Williamsburg, Giando é envolto em grandes paredes de vidro, que exibem tudo entre a água eo céu. Este restaurante de luxo é uma escolha popular para jantares românticos, casamentos e festas privadas, para a qual prestam seus próprios organizadores de eventos. Fiel à sua localização, Giandos apresenta um menu com foco em pratos italianos e de marisco.

Ninja

Enquanto alguns restaurantes são dramáticas em sua decoração e apresentação, Ninja, localizado no bairro chique TriBeCa, em Manhattan, leva um passo mais longe. Como o nome indica, este restaurante dispõe de uma equipa que consiste principalmente de ninjas, que vão de mãos dadas com a definição, que, por ser subterrânea, tem a sensação de um esconderijo secreto. De acordo com o site do restaurante, a filosofia de Ninja é para "impressionar e mover nossos clientes." A comida, que consiste em um menu de inspiração japonesa que caracteriza várias opções prix-fixe, é servido com um toque, com rajadas de chamas e desertos delicadamente equilibrados.