O fantasma preto Voar Instruções Amarrar

O fantasma preto streamer fly foi desenvolvido em 1927 por Herbert L. Welsh, que precisava de uma mosca salmão já esfaqueado a imitar o Smelt em suas águas casa em Maine. Ele continuou a ser um dos mais populares e produtivos Nova Inglaterra - estilo moscas para salmão litoral, togue e grandes trutas.

Instruções

1.

Prenda o gancho no torno e enrole o pernil em uma base da linha preta, do olho até um pouco antes da farpa.

2.

Com o fio preto perto da farpa, empate em um pequeno grupo de polêmica amarelo para criar uma cauda; fazer a cauda de um comprimento igual ou ligeiramente maior do que a distância de gancho. Enrole a linha preta duas ou três vezes em torno da extremidade dos penugens para fixá-los para o gancho.

3.

No mesmo ponto, usar o fio preto para fixar uma peça de ouropel de prata, que irá ser utilizado para o corpo de nervuras, e em seguida amarrar o fio preto para o corpo. Uma vez que ambos os componentes estão ligados, enrole o fio preto para a frente logo atrás do olho do gancho.

4.

Enrole o fio preto na direção do olho. Certifique-se de envolver o fio dental de maneira uniforme, para que o corpo da mosca é lisa e uniforme. Prenda o fio no lugar com duas ou três voltas de o fio preto. Corte o excesso de fio.

5.

Enrole os enfeites para a frente em direção ao olho para formar as nervuras. Espaço cada loop ouropel igualmente para dar ao corpo uma aparência natural. Prender a extremidade da ouropel com dois ou três voltas de rosca do preto. Corte o excesso de enfeites.

6.

Selecione uma seção pequena (¼ a ½ polegada, dependendo do comprimento do gancho) de um amarelo de penas de galinha do pescoço para criar um hackle barba. Dobre a pena para trás para que as pontas até mesmo para cima e apará-los fora. Usando a linha preta, amarrar neste aglomerado de fibras na parte inferior da haste de gancho, de modo que elas se estendem para trás a cerca de ¼ do comprimento do gancho ou menos. Cortaria as fibras em excesso na frente dos wraps de rosca.

7.

Selecione quatro pescoço ou sela penas brancas equilibrados. Duas penas formará cada asa. Emparelhá-los, em seguida, mantenha os quatro juntos, certificando-se que eles são mesmo nas pontas. Segure as penas ao lado do gancho para o tamanho das asas; eles devem estender-se a ponta da cauda. Corte as extremidades de topo das penas logo atrás do olho do gancho, em seguida, aparar um pequeno número de farpas para expor os eixos de penas. Ate os quatro penas em que a parte superior do gancho, prendendo a extremidade termina com dois ou três voltas de rosca preta. Adicionar vários wraps mais apertados como você ajustar a posição das penas para assegurar que as asas estão estendendo em linha reta para trás sobre a parte superior da haste.

8.

Selecione duas pequenas penas de galo da selva para as bochechas. Cortá-los para que eles se estenderá do olho para cerca de ¼ ou ½ do comprimento do gancho. Retire as fibras na bunda extremidades para formar veios limpas e amarre uma pena de cada lado do gancho logo atrás do olho. Finalize com wraps suficientes da linha preta para formar uma cabeça afilada.

9.

Amarrar o fio preto com um nó acabamento chicote e aplicar algumas camadas de cimento cabeça para terminar a mosca.

Dicas:

  • Usando fio em vez de fio para o corpo irá resultar em uma mosca ligeiramente mais flutuante, apropriada para águas pouco profundas.