O exercício diminuir o apetite?

O exercício diminuir o apetite?


Com uma infinidade de alimentos deliciosos nas prateleiras das lojas, pode ser difícil para suprimir o apetite. Na verdade, "The International Business Times" informou que, de acordo com o Congresso Europeu sobre Obesidade, um aumento na ingestão de alimentos é a única causa em que eles chamam de "epidemia de obesidade". Porque o exercício físico é um método eficaz para perder peso, também é importante conhecer os seus efeitos sobre o apetite. Sabendo que esta informação ajuda-o a cultivar hábitos de dieta que maximizam a redução do apetite e perda de peso.

Hormônios e Appetite

Seu apetite é fortemente influenciado por fatores biológicos. A grelina e leptina são dois hormônios que desempenham um importante papel no apetite. A grelina é um hormônio que aumenta o apetite, ou o seu desejo de comer. Para satisfazer a necessidade do seu corpo para o alimento, o cérebro estimula a liberação de grelina através de seu estômago e glândulas endócrinas quando o estômago está vazio. Os níveis de grelina diminuir quando você está cheio. Ao contrário do que a grelina, a leptina suprime a fome. No entanto, as pessoas obesas são muitas vezes resistentes aos efeitos de supressão de apetite da leptina. Peptídeo YY é outro hormônio que suprime a fome. No entanto, as pessoas obesas produzem menos peptídeo - o que reduz ainda mais a sua capacidade de suprimir a fome e perder peso.

Efeitos do exercício sobre Apetite

Além de outros efeitos sobre a saúde, o exercício físico também afeta a produção de grelina e peptídeo YY - hormônios do apetite. Em um estudo de 2009 publicado pelo "American Journal of Applied Physiology", os pesquisadores avaliaram os efeitos do treinamento resistido sobre a fome. Os resultados mostraram que o exercício aeróbico reduz os níveis de grelina e aumenta a liberação de peptídeo YY. No entanto, o treinamento do peso só reduziu os níveis de grelina, e níveis de peptídeo permaneceu relativamente inalterado. Além disso, o exercício físico também facilita a perda de peso, aumentando a quantidade de calorias que você queima. Como os níveis de sensibilidade à leptina e peptídeo YY aumentar à medida que você a perder peso, o exercício físico pode de fato ajudar a reduzir o apetite.

Outras maneiras de reduzir o apetite

O exercício físico não é o único método que pode confiar para conter o apetite. Mudanças de estilo de vida simples e práticas, tais como o aumento do consumo de fibras, beber mais água e dormir mais, pode ajudar a reduzir o apetite. Por exemplo, um estudo de 2008, no "Journal of Sleep Research" revelou que uma única noite de falta de sono levou a um aumento nos níveis de grelina. Água e fibras dietéticas fazer você se sentir completo mais rápido quando você está comendo.

Segurança

Enquanto o exercício tem sido comprovada para ajudar a reduzir as calorias, também é importante ter auto-controle. Exercício demais, sem dar-se tempo para se recuperar leva a uma condição conhecida como overtraining. Apesar de overtraining reduz o apetite, ele é empacotado com efeitos secundários insalubres, tais como diminuição da performance atlética, dores de cabeça, fraqueza muscular e recuperação tardia. Se você está apenas começando, considere aumentar a atividade gradualmente. Verifique se você está músculos são bem descansado antes de cada sessão de exercícios.