O efeito promotor musculares

O efeito promotor musculares


Potenciadores musculares são esteróides normalmente usados ​​por atletas e fisiculturistas para aumentar o tamanho do músculo e melhorar o desempenho atlético. Eles estão disponíveis em várias formas, tais como suplementos de creatina e esteróides anabólicos androgênicos. Eles têm várias vias de administração, incluindo as placas aplicados na pele, injecções subcutâneas ou intramusculares e cápsulas ou comprimidos. Embora potenciadores musculares proporcionar benefícios significativos a curto prazo, a sua utilização está associada a graves riscos e problemas de saúde.

Cardiovascular

De acordo com Lauralee Sherwood no livro "Fisiologia Humana: a partir de células de Sistemas", o uso de potenciadores musculares e esteróides androgênicos anabólicos aumenta o risco de derrames e ataques cardíacos, aumentando o risco de desenvolvimento de aterosclerose. Utilização das substâncias também está associada a uma redução de HDL (lipoproteínas de alta densidade) ou "bom" de colesterol, aumento da pressão sanguínea e os danos para a estrutura física do coração.

O fígado

De acordo com Sherwood, potenciadores musculares causar disfunção hepática, sobrecarregando a capacidade normal do fígado. O uso excessivo aumenta o risco de tumores do fígado, benignas e malignas.

De acordo com Richard B. Birrer, et.al., no livro "Pediatria Sports Medicine for Primary Care", peliose hepática, uma condição que se manifesta na forma de cistos cheios de sangue no fígado, é atribuído a potenciadores musculares e outros esteróides para melhorar o desempenho.

Behavioral

Indivíduos usando potenciadores musculares apresentam comportamento agressivo e hostil. Segundo normal S. Miller no livro "Princípios de Vícios e da Lei", potenciadores musculares estão associadas a vários efeitos comportamentais e cognitivas, incluindo sentimentos de euforia, aumento da intensidade e agressividade --- também conhecido como "" comportamento agressivo ".

De acordo com Michelle P. Warren e Naama W. Constantini no livro "Sports Endocrinology", potenciadores musculares têm efeitos antidepressivos e geralmente melhorar o ambiente geral de mulheres e homens.

De acordo com Shannon Miller, et. al., no livro "Principles of Addiction Medicine", os utilizadores de estimuladores musculares são energizados, falar mais rápido, dormir menos e ter mais energia do que os não-usuários. Consumidores excessivos, de acordo com os autores, são encontrados a sofrer alucinações, ansiedade, delírios e depressão.

Efeitos Reprodutivos

De acordo com a Joy Hinson, et. al., no livro "O Sistema Endócrino," um dos primária --- e mais grave --- efeitos colaterais do uso de potenciadores musculares é a infertilidade. Potenciadores musculares são testosterona sintética à base, o hormônio reprodutivo masculino primário, e pode ter impactos drásticos sobre o sistema reprodutivo masculino. Eles severamente diminui a produção de esperma, reduzir a contagem de esperma e secreção de testosterona, acabou encolhendo os testículos.

Da mesma forma, os estimuladores musculares androgénicos suprimir a produção hormonal natural dos ovários nas mulheres. Isto provoca uma diminuição na secreção de hormônios sexuais femininos, irregularidades menstruais e da incapacidade de ovular. Potenciadores musculares também reduzir o tamanho dos seios das mulheres.