O efeito do exercício no controle de açúcar no sangue em mulheres

Exercer controle sobre o açúcar no sangue é uma das maneiras mais fáceis de colocar freios no ganho de peso indesejado, e uma das maneiras mais fáceis de manter um nível de açúcar no sangue estável é se engajar em exercício regular. Mulheres que se exercitam têm geralmente mais baixos níveis de açúcar no sangue do que aqueles que não o fazem, o que ao longo do tempo leva a uma redução da gordura corporal, mantendo-o muito mais perto de seu físico ideal.

Blood Sugar

Açúcar no sangue, também conhecida como glicose, é a principal fonte do seu corpo de combustível. De açúcar no sangue é libertado na corrente sanguínea a seguir à digestão de hidratos de carbono, com o nível de aumento correspondente à velocidade a que a refeição é digerido. Enquanto alguns açúcar no sangue flutuante é normalmente sempre presente na corrente sanguínea, os níveis de excesso de açúcar no sangue são realizadas em células de gordura e de músculo pela insulina, onde eles são utilizados para produzir energia ou de armazenamento.

Blood Sugar e Controle de Peso

Como o açúcar no sangue ou é gasto de energia imediata ou armazenada como gordura, controlando os níveis de excesso de açúcar no sangue é crucial para manter um corpo saudável. De um modo geral, o exercício reduz o nível de açúcar no sangue, proporcionando um estímulo para que a energia flutuante pode ser imediatamente utilizada. Assim, o exercício regular pode ajudar a reduzir os níveis de açúcar no sangue em mulheres.

Impacto do exercício sobre o açúcar de sangue

Dois fatores influenciam a magnitude do efeito que o exercício terá sobre o açúcar no sangue: a duração da atividade ea intensidade da atividade. Formas mais intensas de exercício terá um impacto maior sobre os níveis de açúcar no sangue, como o corpo necessita de energia adicional para lidar com as demandas atuais. Por exemplo, a corrida vai afetar o açúcar no sangue em maior medida do que a pé. Além disso, as atividades que levam mais tempo fará com que o organismo a "gastar" mais açúcar no sangue do que lutas de vida mais curta de treinamento.

Poder da Rotina

De acordo com os especialistas em Health.com, seguindo uma rotina de exercícios consistentes pode ajudar o seu açúcar no sangue permanece baixo, mesmo horas após o seu treinamento acabou. Assim, você deve apontar para participar de treinamento regular em vez de ataques esporádicos de exercício. Uma boa meta para um iniciante seria treinar em uma intensidade moderada (caminhada rápida ou corrida leve) durante pelo menos 30 minutos por dia, cinco dias por semana.

Considerações

Embora o exercício pode ajudar a manter seu nível de açúcar no sangue sob controle, não acho que o exercício pode atenuar os efeitos de uma dieta de outra forma não saudável. A dieta é as outras grandes níveis de açúcar no sangue fator de influência. Dietas ricas em frutas, vegetais e grãos integrais são normalmente superior para manter os níveis de açúcar no sangue baixa. Eliminar o consumo de alimentos não saudáveis, como lanches açucarados, alimentos processados ​​e farinhas refinadas para complementar o seu regime de treinamento e manter o açúcar no sangue firmemente sob controle.