Perdeu, abandonado ou redes de pesca não monitoradas e redes de caranguejo pode prender e matar a vida marinha que se envolve nas redes, ocasionando asfixia ou afogamento. De acordo com o Canadá & rsquo; s Pesca e Aquicultura do Departamento, as redes se perdem quando se tornam desapegado dos vasos, ser fortalecidos e emaranhado por causa do vento e correntes, e, finalmente, tornar-se uma massa perigoso, flutuante. Isso pode ter um efeito negativo sobre a vida marinha e os navios.
Volume de Efeito
Em 2008, o grupo de conservação marinha do Noroeste Straits determinou que os animais capturados em redes de pesca perdidas e redes de caranguejo se decompõem em 10 dias. O estudo envolveu a marcação e monitoramento de animais capturados de quatro redes de pesca durante o período de um mês em Puget Sound. O estudo monitorou uma rede de pesca perdida há 15 anos, descobrindo que a rede matou mais de 2.300 peixes e 1.200 aves marinhas. Naquela época, cerca de 4.000 redes perdidas permaneceu em Puget Sound.
Durante o esforço Northwest Straits para remover 870 redes de pesca perdidas, o grupo encontrou 30 mil animais emaranhados, incluindo 22 mortos mamíferos marinhos.
Tipos de Efeito
Redes de pesca perdidas e redes de caranguejo pode se afogar ou estrangular a vida do mar. Redes de pesca perdidas e redes de caranguejo também pode introduzir bactérias nocivas aos animais que são capturados vivos, incentivando doença. Estas redes também pode cicatriz permanente ou prejudicar a vida marinha, reduzindo sua capacidade de sobreviver e tornando-os mais vulneráveis aos predadores.
Perdeu redes de pesca e redes de caranguejo também pode danificar os vasos, tornando-se enredado em hélices e desativando o navio & ndash; particularmente durante o mau tempo.
O Problema do & ldquo; Rebaiting & rdquo;
Um dos principais problemas com redes de pesca perdidas ou caranguejo é a questão de & ldquo;. Rebaiting & rdquo; De acordo com o Canadá & rsquo; s Pesca e Aquicultura do Departamento, rebaiting ocorre quando animais marinhos maiores, incluindo golfinhos, botos e baleias, tubarões, redes de abordagem para se alimentar de peixes presos. Eles, então, tornar-se enredado, e pode estrangular ou afogar-se.
Os animais afetados nas Notícias
Perdeu redes de pesca e redes de caranguejo na liderança do oceano para animais feridos com lamentável frequência. Em maio de 2010, o Los Angeles Times informou que um jovem baleia cinzenta havia se enroscar em redes de pesca em Dana Point Harbor, Califórnia, causando-lhe algum sofrimento. Ele levou quatro horas para a baleia para ser cortada e lançada.
Em junho de 2010, o Los Angeles Times informou também que as redes de pesca perdidas que encontram-se no fundo do mar ao largo da Costa do Golfo provavelmente contribuiu para a morte de centenas de tartarugas marinhas. O derramamento de petróleo Deepwater Horizon de 2010, também conhecido como o derramamento de petróleo BP, foi inicialmente considerado como um fator na morte de estas tartarugas, mas as redes estavam determinados a ser um fator tão bem.
Em junho de 2009, a Terra News informou que as redes de caranguejo mal dilacerado uma baleia minke, afetando permanentemente a forma como o animal alimentado e violada.
Recomendações
Em 2005, a National Geographic News publicou recomendações de especialistas para reduzir o efeito negativo da perda de redes de pesca e de caranguejo. Recomendações incluíram o desenvolvimento de caranguejos mais eficientes para substituir as redes de caranguejo, cumprimento dos regulamentos de pesca, phasing out certos tipos de redes de pesca, agregando tecnologia brilhante para as redes para que eles & rsquo; re visível à vida marinha, ou a adição de agentes de reforço para as redes para que eles & rsquo; re menor probabilidade de confusão.