O Efeito da inclinação para trás Yoga em seus pulmões

O Efeito da inclinação para trás Yoga em seus pulmões


Vamos enfrentá-lo - se você for como a maioria das pessoas, você gasta muito tempo debruçado para a frente, seja sentado em um computador, trabalhando em um balcão, dirigindo, lendo ou assistindo TV. Yoga Back-bend coloca contra que a má postura e ajudar a endireitar as costas, abrindo o peito, coração e pulmões. Como resultado, você vai se sentir revitalizado e energizado.

Efeito sobre Lung Capacity



A Camel representam aumentos de capacidade pulmonar.


Durante o exercício, o corpo precisa de oxigênio. A respiração adequada durante qualquer tipo de exercício vai ajudar, mas yoga se concentra especificamente na respiração. Como resultado, "exercício de yoga curto prazo melhora a capacidade respiratória respiratória pela crescente expansão da parede torácica e forçou os volumes pulmonares expiratórios", de acordo com um estudo realizado pelo Departamento de Fisioterapia em Khon Kaen University na Tailândia e publicado no "Journal Thai de Ciências Fisiológicas. " O experimento incorporou vários tipos de posições de ioga - incluindo pequenas e grandes curvas de volta na Cow, Camel e árvore poses -, bem como da coluna vertebral torções.

Efeito na circulação e Energia



Voltar-bend coloca como o arco completo são energizante e estimulante.


Como a curva de volta é uma postura que você não está acostumado, seu corpo e mente pode sentir resistência a ele. No entanto, se você enfrenta o medo e trabalhar lentamente seu caminho através dela, começando com pequenas curvas, você pode se sentir alegre - tanto de combater a resistência e para a representar em si. Voltar curvas são projetadas para ser energizante, edificante e estimulante. O movimento de flexão para trás abre o peito para incentivar inalação, e alonga os músculos para promover a circulação para o coração e os pulmões. Desde yoga é uma prática mente-corpo-espírito, não é surpreendente que o movimento é pensado para abrir o coração tanto emocional quanto fisicamente.

Que está de volta Bends



A pose do dançarino é um pé para trás a curvatura desafiador.


Pequenas dobras nas costas pode ser adicionado a pé poses como a montanha representam e árvore pose, e muitas vezes são incorporados em seqüências Saudação ao Sol. Além disso, tente ficar, costas curvas como o Warrior I e Sun Guerreiro, ambos os quais requerem que você se curvar para trás como você está para baixo do chão com sua perna dobrada para a frente e sua perna de trás firmemente plantados. Outro que está de volta curva, o que também desafia muito e melhora o seu senso de equilíbrio, é a pose do dançarino. Como você mantém o seu pé de trás na mesma mão lado e inclinar para a frente, concentrar-se em uma mancha no chão para que você permaneça firme como você chutar o pé mais alto para aumentar a curva.

Ajuelhando Voltar Bends



O One-Legged rei Pigeon II incorpora uma curva para trás.


Várias poses envolvem sentado ou ajoelhado no chão e dobra para trás. A vaca é o mais fácil e, geralmente, se alterna com o gato; de quatro, sincronizar sua respiração com o arredondamento para trás em um gato colocar e depois afundando-lo em uma vaca. Em seguida na linha de dificuldade é o One-Legged rei Pigeon I, onde a perna da frente é dobrado no chão, ou One-Legged rei Pigeon II, onde o joelho da frente é para cima e pé plantado plana. Em ambos os casos, puxe a perna de trás em direção ao seu corpo pelo pé quando arquear e alongar as costas. A Camel pose olha intimidante, mas pode ser muito gratificante, uma vez que lidar com ele. A partir de uma posição de joelhos, se inclinar para trás com as mãos primeiro plantadas na parte baixa das costas; quando estiver pronto, chegar a uma mão para o seu pé para a Half Camelo, e, finalmente, o outro lado de um camelo completa.

Backbends Piso



A Cobra pose é um piso fácil para trás a curvatura.


Voltar curvas feitas em sua esteira incluem o Cobra, onde você dobra-se a partir da cintura e acima do cão, onde você levantar todo o seu corpo, exceto os pés. Um pouco mais difícil é a metade da curva, onde você pegar um pé e chutá-la em direção ao teto, e Bow completa, onde você mantém os dois pés ao mesmo tempo. Por fim, virar à sua volta e tentar a ponte, onde você levantar a pélvis para o ar e entrelaçar as mãos por baixo.