O balanço apropriado do golfe

O balanço apropriado do golfe


Mark Twain certa vez se referiu ao jogo de golfe como nada mais do que uma boa caminhada estragada. Na verdade, a frustração de jogar o jogo é equilibrado com a beleza de estar em curso, enquanto você está tentando domar uma bola que tem uma mente própria. Enquanto qualquer jogador admitiria que colocar é um jogo por si só, um balanço adequado e bem executado é fundamental para conduzir a bola para baixo curso ou lascar uma bola errante de bruto.

Os princípios

De acordo com os especialistas em Purgatory Golf, enquanto balanço de um jogador pode ser ligeiramente diferente do outro golfista de, todos os balanços do golfe são baseados nos mesmos princípios e incluir os componentes: o endereço (postura), oscilação para trás e seguir adiante. Estas são subdivididas em seis etapas que devem ser considerados para realizar o balanço perfeito: aperto, postura, articulação, relacionamento braço / mão, alinhamento e concentração para jogar a bola sem ter que pensar conscientemente sobre isso. Embora a maioria destes passos são um pouco difíceis de ensinar, sem instrução adequada, o mais básico dos passos básicos é suficiente para dar golfistas começam uma idéia geral sobre como executar um balanço eficaz.

O balanço

O poder de uma tacada de golfe bem executado vem dos músculos do core (abdominais, quadris) e é transferida através dos ombros. Os golfistas devem alinhar-se com a bola e manter seus ombros soltos, mantendo os olhos na posição da bola e desenhar uma linha imaginária para onde eles gostariam que a bola vá. Isto permite uma maior precisão e uma transferência suave de poder. Golfistas deve pegar a alça do clube ou ferro levemente solto e, naturalmente, com o dedo indicador de sua mão dominante, orientando a direção do swing. Os jogadores devem dobrar na cintura, não os ombros, e arquear um pouco para a frente para permitir que os braços para passar livremente pelo peito durante o movimento de swing. Os joelhos devem ser mantidos a uma ligeira curvatura, que irá permitir uma articulação natural para manter o corpo alinhado com a bola. Um ritmo lento e concentrado, ou ritmo, é considerada a melhor abordagem para um balanço adequado. Os golfistas deve ter um balanço para trás lenta, o que dá a possibilidade de um corpo para recolher energia no núcleo para executar o swing. Após o contato com a bola, o balanço do follow-through deve ter o mesmo ritmo que o balanço do contato com a bola, os jogadores que significa não deve atrasar ou masturbar seu balanço uma vez que o contato é feito e só deve retardar o andamento uma vez que o clube está bem acima de seus ombros.