O alongamento melhorar a elasticidade dos músculos?

O alongamento melhorar a elasticidade dos músculos?


Em uma corrida louca para nocautear treino do seu dia, você pode às vezes ser tentado a ignorar uma parte importante de sua formação. Alongamento desempenha um papel fundamental no seu desempenho muscular e fitness. Ele pode ajudá-lo a se tornar um atleta melhor, diminuir o risco de lesões, e ajudar a melhorar a elasticidade ou flexibilidade, de seus músculos. Mas nem sempre é tão simples como alongamento faz com que pareça. Você deve primeiro ser capaz de identificar o tipo de flexibilidade que você gostaria de melhorar e entender como e quando usar adequadamente os diferentes tipos de alongamento.

Tipos de Flexibilidade



Chutes Atlético exigem flexibilidade dinâmica.


Alguma flexibilidade envolve o movimento e alguns não. Flexibilidade dinâmica envolve mover os músculos para as articulações passam por uma gama completa de movimento. Pense nas Rockettes ea flexibilidade do quadril necessária para uma seqüência de alta chute. Flexibilidade estática requer que você mantenha uma posição de alongamento para alongar os músculos certos. Este tipo de alongamento pode ser feito usando apenas os músculos que você pode fazer quando ocupando cargos em uma aula de ioga, ou usando um objeto como uma barra que você pode usar para ajudar a segurar a perna ao esticar em uma aula de ballet.

Tipos de Alongamentos



Usando uma barra para apoiar a sua extensão é um exemplo de alongamento passivo.


Assim como existem diferentes tipos de flexibilidade, há também diferentes tipos de alongamentos. Alongamentos balísticos e dinâmicas ambos envolvem movimento. Alongamentos balísticos estão saltando movimentos que usam força dos seus músculos; alongamentos dinâmicos incorporar movimento lento e controlado. Estiramentos ativos, passivos e estáticos todos exigem que você mantenha uma posição com seus músculos, ou com a ajuda de outro objeto ou pessoa.

Como Esticar

Use diferentes tipos de troços de melhorar os diferentes tipos de flexibilidade. Melhore a sua flexibilidade dinâmica consistentemente usando alongamentos dinâmicos em seu treinamento. Realize 30 segundos de corridas de alta joelho antes de uma corrida, ou 30 segundos de lado-a-lado o alongamento antes de algo como pitching de beisebol ou softbol. Aumente a sua flexibilidade estática, mantendo seus trechos. Ao segurar um trecho, vá para o ponto onde você sente um leve puxão que pode ser desconfortável, mas não deve ser doloroso. Segure o trecho de 15 a 30 segundos 3-5 vezes em cada lado.

Quantas vezes e quando esticar

Certifique-se de que você não está apenas alongamento corretamente, mas esticar o suficiente para perceber o benefício resultante da melhoria da elasticidade muscular. Você deve incorporar exercícios de alongamento em seu regime de treinamento de dois ou três dias por semana. Sempre aquecer antes de alongamento. Use alongamentos dinâmicos antes de suas atividades cardiovasculares ou atléticas e alongamentos estáticos depois. Com consistente de alongamento que você pode esperar melhora ainda continua gradual na sua flexibilidade geral.