Nova Zelândia leis de condução bêbedas

Nova Zelândia leis de condução bêbedas


Beber e dirigir é um problema sério na Nova Zelândia. As estimativas oficiais lugar álcool ou drogas como um fator importante em 33 por cento de todas as mortes relacionadas com condução-, 23 por cento de todas as lesões graves e 14 por cento de todas as lesões menores. Nova Zelândia leis de condução bêbado implicam em penalidades graves para aqueles que os violam. Os cidadãos e turistas faria bem para se familiarizarem com a lei para evitar acabar no lado errado dela.

Limites

Nova Zelândia estabelece limites rígidos sobre a quantidade de álcool o condutor pode beber antes de ficar atrás do volante de um carro. Para aqueles com idade inferior a 20, qualquer quantidade de beber vai colocá-lo acima do limite legal. Para os condutores com idade acima de 20, o teor de álcool no sangue aceitável é 0,08. É difícil determinar quantas bebidas levar uma pessoa a ir acima do limite legal, como por fatores como sexo, tamanho e da quantidade de alimentos ingeridos causam variações. A Agência de Transporte Nova Zelândia aconselha fortemente todos os drivers de se abster totalmente de beber para permanecer legalmente sóbrio.

Ensaio

Quando parado por um policial, você deve submeter-se a testar na Nova Zelândia. Primeiro, você será solicitado a fazer um teste de respiração passiva. Isso envolve falar em um dispositivo que determina se você tem consumido álcool recentemente. Se você falhar este teste, você será solicitado a fazer um teste de triagem fôlego para determinar a quantidade relativa de álcool que você consumiu. Se você testar positivo para níveis elevados de consumo de álcool, você será solicitado para tomar um terceiro teste, o teste probatório respiração. Este teste fornece uma leitura precisa do seu nível de álcool no sangue e pode ser apresentado como prova em tribunal. Você também pode ser obrigado a fazer um teste de sangue.

Consequências

Aqueles que se recusam a fazer um teste de sobriedade rodoviária pode ser preso. Aqueles que sopram níveis elevados de álcool terá suas chaves confiscados, além de ser obrigado a submeter-se a testes adicionais. Tempo de prisão para primeira e segunda recusa a fazer um teste de execução sobriedade tão alta como três meses com recusas subseqüentes, resultando em até dois anos de prisão.

Suas primeiras e segundas condenações por dirigir sob a influência pode resultar em penas de prisão de até três meses. Além disso, você será multado tanto quanto NZ 4500 dolares e perder sua licença por pelo menos seis meses. Ofensas terceiros (e todas as infracções subsequentes) carregam o tempo de prisão de até dois anos, multas de até R $ 6.000 e uma perda de privilégios de condução há pelo menos um ano.