Norwegian Cruise Line História

Norwegian Cruise Line História


Norwegian Cruise Line (NCL) é mais conhecido por seu "Freestyle Cruising" que oferece aos seus passageiros uma grande quantidade de flexibilidade e liberdade em suas férias de cruzeiro. Você escolhe quando, onde e com quem você quer comer eo que você quer usar. Outras características incluem acomodações de estilo livre e divertido estilo livre que oferece uma grande variedade de acomodações e atividades dentro e fora dos navios. Norwegian Cruise Line oferece agora itinerários com destinos para os cinco continentes a bordo de 12 navios que vão para mais de 150 portos, mas não foi sempre assim. NCL já percorreu um longo caminho desde o seu desenvolvimento inicial.

Começos humildes

Norwegian Cruise Line começou em 1966 como a Linha Norwegian Caribbean. Foi fundada quando um norueguês chamado Knut Kloster e um israelense chamado Ted Arison comprou um velho 830-ton navio da balsa Europeu nomeou o M / S Sunward. A empresa começou a oferecer cruzeiros regulares a baixos preços do Caribe para Nassau a partir do Porto de Miami. A "discordância" entre os fundadores ocorreu, e Ted Arison partiu da empresa. Ele passou a criar uma empresa concorrente conhecido como Carnival Cruise Lines.

Crescimento

Norueguês Linha Caribe adquiriu quatro navios adicionais por 1971. A empresa, então, obtido mais rápida do forro de oceano do governo francês, o SS France, em 1979 e rebatizou-o SS Noruega. Este navio também foi o maior navio de cruzeiro do mundo naquela época. A empresa foi uma das maiores linhas de cruzeiro do mundo, e foi uma força pioneira na indústria. Knut Kloster mudou o nome da empresa para a Norwegian Cruise Line em 1987.

Mais Alterações

Em 1991, fundou a NCL Orient Lines. O nome da empresa mudou novamente para Norwegian Cruise Linha Ltd, em 1996, quando foi feita em uma corporação independente. Norwegian Cruise Line começou a oferecer cruzeiros para o Havaí, Alasca, Bermudas e Europa. Ele ofereceu cruzeiros a partir de Austrália com um nome diferente, o Capricorn Linha norueguesa. Em 2000, a Star Cruises da Malásia adquiriu a empresa. Esta aquisição tornou a terceira maior empresa de cruzeiros do mundo ", com 18 navios em sua frota.

Melhorias

O conceito de "Freestyle Cruising" foi a idéia de presidente da companhia, Colin Veitch. Tudo começou em 2000 como um programa de desenvolvimento que consistia em adicionar mais itinerários pioneiros, novos navios e inúmeras melhorias de bordo. O primeiro cruzeiro oferecendo os novos Freestyle Cruising formato foi o Sky norueguês, que foi lançado em maio de 2000. Em 2001, a Norwegian Cruise Line acrescentou mais dois desses navios, o Norwegian Sun eo Norwegian Star. A Norwegian Dawn começou o serviço em dezembro de 2002, e todos os outros navios da frota foi agendada para uma atualização para oferecer este novo conceito.

Negociações

Em 2004, a empresa começou a NCL América com US navios tripulados e sinalizadas. The Pride of Aloha navegou em julho de 2004 e foi acompanhado pelo Pride of America em 2005 e Pride of Hawaii em 2006. Após os lucros caíram em 2007, o único navio remanescente que oferece cruzeiros havaianos é Pride of America. A Apollo Management LP comprou 50 por cento da empresa em 2008. A empresa também lançou três novos Freestyle Cruising navios na Europa nesse ano, a maioria de sempre na história NCL.