Nomes de Poses de Ginástica

Nomes de Poses de Ginástica


A prática de 2.000 anos de idade, ginástica não ganhar impulso como um esporte competitivo, até cerca de um século atrás. Como uma série complexa de movimentos e poses, ginástica inclui dança e acrobacias realizadas no chão e sobre os aparelhos, tais como anéis de suspensão e trave de equilíbrio. Se mover ou posando, ginastas se esforçam para demonstrar controle e força.

Arcos

Um arco exibe flexibilidade costas do gymnasat como ela empurra seus quadris para frente e abre seu peito para dobrar para trás. A parte de trás cambalhota, por exemplo, começa na posição de pé, a partir do qual a ginasta vira para trás, arqueando as costas, e as terras em suas mãos antes de voltar ao pé. A ponte é outro arco. Nesta pose, o atleta deita de costas e dobra os braços para colocar suas mãos em cada orelha. Com as pernas dobradas, ela começa a convencer os quadris em direção ao teto, arqueando as costas. A ponte completa requer pernas esticadas e os braços formando um arco perfeito.

Poses de cabeça para baixo

O castiçal e parada de mão são duas poses que exigem uma postura de cabeça para baixo. O castiçal é um suporte de ombro, com a ginasta descansando seu peso em seus ombros, enquanto as pernas e os dedos apontam para o teto. Os braços podem proporcionar estabilidade quando o atleta coloca-os no chão e pressiona para baixo com as palmas das suas mãos. Em uma parada de mão, a cabeça aponta para baixo e os pés para cima. Os ombros são estendidos - aberta - em direção ao chão, ajudando a suportar o peso do ginasta. Para manter o equilíbrio, ele inclina a pélvis para frente e vira o peito ligeiramente para dentro. Os músculos da perna ficar apertado para a duração da pose.

Straddles

Um straddle, em geral, é uma pose em que as pernas da ginasta são separados. A divisão de straddle refere-se às pernas estendidas para os lados opostos. O atleta faz um balanço de straddle com as mãos colocadas sobre barras assimétricas ou paralelas. Suas pernas então balançar enquanto se estendia para os lados. Ela também realiza saltos pernalta no chão e na trave.

Tucks e Pikes

Em uma dobra, a ginasta se dobra as pernas o mais próximo ao seu corpo quanto possível, colocando os joelhos no peito. Pregas são combinados com uma série de movimentos, tais como o salto para trás, uma cambalhota para trás sobre o chão ou um aparelho. Ele também faz uma dobra cowboy, separando os joelhos ligeiramente, o que lhe permite trazer suas pernas ainda mais perto de seu corpo. O tuck cowboy faz girar no representam mais fácil. Além disso, ginastas executar tuck saltos. Em uma posição pique, os joelhos estão perto do peito, como eles estão em uma dobra, mas a dobra as pernas na altura apenas os quadris e os joelhos permanecem em linha reta. As mesmas aptidões realizadas numa posição da dobra, também pode ser realizado na posição pique.