Nome cinco grãos usados ​​para fazer Cereais

Nome cinco grãos usados ​​para fazer Cereais


Grãos são ingredientes nutritivos usados ​​para fazer cereais de pequeno almoço. Grãos são sementes ou caroços ou todas as formas e tamanhos. Dentro de cada núcleo minúsculo são três partes: o farelo, o germe e endosperma. O farelo é a casca externa protegendo as outras partes de insetos, luz solar e doenças; Sua tem antioxidantes, vitaminas do complexo B e fibras. O germe é o embrião que produz uma nova planta; ele tem uma boa oferta de vitaminas do complexo B, um montante mínimo de proteínas, gorduras e minerais saudáveis. O endosperma, a maior parte do kernel, fornece o germe com alimentos para ajudar a planta a crescer; ele tem vitaminas e minerais mínimos, carboidratos e proteínas. Os cereais integrais são mais saudáveis ​​do que grãos refinados sem o farelo eo gérmen. De acordo com o Conselho grãos integrais ", sem o farelo eo gérmen, cerca de 25 por cento de proteína do grão está perdido, junto com pelo menos 17 nutrientes essenciais."

Milho

O milho é um ingrediente popular usado para fazer pronto-a-comer e cereais quentes. Do espécies de plantas Zea Mays, milho desenvolve em orelhas cobertas de fileiras de grãos. Cada núcleo é protegido por fios de seda-like e encerradas em um escudo chamado de casca. Milho amarelo é normalmente utilizado para os cereais de pequeno-almoço. No entanto, o milho vem em uma variedade de cores - azul, preto, vermelho, roxo e branco. Sete estados compõem o "cinturão do milho": Kansas, Ohio, Nebraska, Illinois, Iowa, Indiana e Missouri. O milho pode ser uma ótima maneira de começar a manhã devido aos seus componentes saudáveis ​​como vitaminas (B1, B5, C e ácido fólico), minerais (manganês, zinco, cálcio e ferro), fitonutrientes antioxidantes (luteína e beta-caroteno), fibra e proteína. Devido à excelente oferta de milho de nutrientes, pode reduzir o risco de câncer de cólon, regular os níveis de açúcar no sangue, e ajudar na digestão.

Aveia

Aveia, um grão de espécies de plantas Avena Sativa, também são usados ​​para fazer RTE e cereais de pequeno-almoço quente. Nos Estados Unidos, a aveia é outra cultura que conduz cereal. Aveia são mais fortes e mais resistentes do que outras culturas e pode crescer e sobreviver em solos mais baixos de qualidade. Antes de aveia pode ser comido por seres humanos, eles devem primeiro ser colhido, torrado e descascado, em seguida, transformado em aveia ou laminados chão para fazer farinha de aveia. Um café da manhã com aveia cereal é uma ótima maneira de obter os nutrientes como proteínas, fibras, cálcio, ferro e vitaminas do complexo B.

Trigo

Por mais de 100 anos, cereais de pequeno almoço trigo começaram muitos dias. Trigo, um grão do cereal grama conhecido como Triticum, foi cultivado pela primeira vez por seres humanos durante o período Neolítico (Idade da Pedra Polida). China, Rússia e os Estados Unidos são líderes na produção de trigo. O cinturão do trigo se estende através do vale de Ohio, os estados da pradaria, Kansas, e até mesmo Washington e Oregon. A planta de trigo cresce a partir de uma wheatberry, ou kernel. O kernel tem três partes (farelo, germe e endosperma) separados no processo de moagem para fazer farinha. Farinha de trigo, feito a partir dos tipos macio e branco de trigo, são usados ​​para fazer biscoitos, crostas de torta e cereais matinais. Cereais à base de trigo pode fornecer nutrientes tão necessários, como vitaminas do complexo B, proteínas, gorduras saudáveis ​​e antioxidantes.

Painço

Millet, um minúsculo grão, redondo da planta do cereal Panicum Miliaceuem, tem um sabor saboroso, doce e noz. Este grão pode ser feita em um café da manhã cereal quente servido com creme e uma cobertura de frutas, muito parecido com creme de trigo. Millet é considerado um dos grãos mais antigas, remontam à Bíblia como um ingrediente para fazer pão sem fermento. Hoje, o painço é consumida como ingrediente, substituto de arroz e cereais em todo o mundo na China, Manchúria, o Japão, a antiga União Soviética, Egito, África e Índia. Nos Estados Unidos, o painço é cultivado principalmente para alpiste e comida de gado. Milheto, que produz as sementes maiores, é usado principalmente para consumo humano. Sementes de milheto são encerradas em um disco casco, indigesta que deve ser removido. Isso não afeta o valor nutricional da semente, entretanto. Millet contém sais minerais (fósforo, ferro, magnésio e potássio), fibras, proteínas, vitaminas B e aminoácidos (lecitina e vitamina E).

Cevada

Cevada é um grão do cereal grama Hordeum Vulgare e espécies afins. É mais um dos grãos mais antigas do mundo e foi cultivado pela primeira vez cerca de 8.000 anos atrás. Barley se parece muito com o trigo e tem um sabor de noz e textura em borracha. Cevada de pérola, com casco removido e farelo, é normalmente usado na alimentação humana. Um copo cozido de cevada é rica em cálcio, potássio, ferro, magnésio, fibras, fósforo e zinco. Farinha de cevada e porções de cevada como medíocre e farelo, separadas durante o processo de moagem, são usados ​​para alimentos como cereais matinais. A quantidade de fibra dietética em cevada é grandemente afectada por uma propriedade conhecida como genética um gene nu, o que determina se a sementes de cevada tem um casco. O casco menos, ou "nu", semente de cevada está sendo considerado para utilização em alimentos para seres humanos porque todo o grão pode ser usado. Outra propriedade genética, amido ceroso, combina com a propriedade de casco inferior a desenvolver cevada que é rico em beta-glucanas - fibra dietética solúvel.