Níveis de glicose e Exercício

Controlar os níveis de açúcar (glicose) no sangue é uma maneira segura e eficaz para gerir a sua composição global de peso e corpo. Além disso, para as pessoas com diabetes, os níveis de glicose gestão pode literalmente salvar suas vidas. A glicose pode ser afectada por um número de factores, incluindo o tempo de alimentação, a frequência de alimentação, o conteúdo de alimentação e exercício.

Glicose

A glicose é o açúcar do sangue simples, primário (e preferido) fonte do seu corpo de energia. A glicose é derivada principalmente do consumo de carboidratos. Quando carboidratos são consumidos, a taxa à qual eles são digeridos afecta a magnitude do aumento nos níveis de açúcar no sangue. O açúcar no sangue é então levado por insulina para ambas as células musculares e adiposas, de energia ou de armazenamento imediato.

Glicose e Composição Corporal

Estimular o seu corpo através de exercícios aumenta a sua necessidade de energia imediata. Assim, ele vai buscar a "gastar" mais do glucose à sua disposição atual, em vez de armazená-lo para uso posterior. Exercício após uma grande refeição pode ajudar a manter você magra, convencendo o seu corpo a usar a energia que acaba de ser fornecido ao invés de armazená-la nas células de gordura para outro momento.

Níveis de exercício e de glicose

Em pessoas sem diabetes, a formação apresenta um estímulo que fará com que os níveis de glicose no sangue para baixo. O efeito sobre os níveis de glicose no sangue é proporcional à intensidade do treinamento. Assim, durante a caminhada terá um efeito bastante insignificante sobre os níveis de glicose no sangue, corrida ou treinamento com pesos vai trazer para baixo os níveis de glicose rapidamente. De acordo com a Associação Americana de Diabetes, o exercício é um estímulo tão poderoso em glicose no sangue, que pode permanecer baixa até um dia inteiro após a interrupção do treinamento.

Níveis de glicose e Diabetes

Para os indivíduos com diabetes, exercício quando os seus níveis de glicose no sangue de descanso já são altas pode realmente ter o efeito oposto. Em diabéticos, os níveis de açúcar no sangue significa que a insulina está a ser produzido de forma inadequada, resultando em açúcar no sangue não sendo transportado para as células do corpo. Assim, de acordo com os indivíduos em Johns Hopkins Hospital, você deve evitar o exercício, se você tem diabetes e os níveis de glicose atualmente mais de 250 mg / dL.

Considerações

Para usar a glicose em sua busca para melhorar a sua composição corporal, apenas fornecer seu corpo com (carboidratos fast-digestão) de energia rápida, onde você sabe que vai se exercitar em breve. A velocidade com que um carburador é digerido é medida pelo índice glicêmico, com um ranking mais baixo, indicando a digestão mais lenta. Coma principalmente carboidratos de baixo IG todo (como legumes e maioria das frutas) durante todo o dia, fornecendo o seu corpo com carboidratos de alto IG (como cereais integrais e outros produtos de panificação), imediatamente antes do exercício.