NFL Head to Head Bater Regras

NFL Head to Head Bater Regras


Como preocupação tem crescido ao longo dos efeitos duradouros dos abalos e outro trauma na cabeça sofridas por seus jogadores, a Liga Nacional de Futebol foi reprimir uma das principais causas de tais lesões. Uma batida de cabeça-de-cabeça, mais comumente conhecido como contato capacete-para-capacete, não é mais tolerado na NFL. Isso ficou claro no livro de regras da liga: O capacete não é para ser usado como uma arma.

Bater um Jogador

Na maioria dos casos, colisões capacete-para-capacete que são intencionais ou que poderiam ter sido evitadas será considerada violência desnecessária, sujeito a uma pena de 15 jardas no leitor, geralmente o defensor, que iniciou o contato. Contato acidental não vai necessariamente ser marcada, no entanto. Por exemplo, se um defensor vai enfrentar um corredor, e capacetes dos jogadores colisão, ele não pode subir para o nível de violência desnecessária se o defensor não levou com seu capacete e não estava usando o capacete como uma arma. Contato acidental é um julgamento para os funcionários.

Bater o Passer

Regras da NFL quarterbacks dar proteção especial quando cair de volta para passar. Se qualquer parte do capacete de um defensor, inclusive a máscara de rosto, entra em contato com qualquer parte do capacete de um quarterback, uma lata bandeira oficial do defensor para desbaste o transeunte. Isso é uma falta pessoal que acarreta uma pena de 15 jardas. O contato capacete-para-capacete não tem de ser intencional, e ele mesmo não tem que ser duro. Contato acidental é o suficiente para atrair uma falta pessoal. E ao contrário de outros casos de desbaste a passer, uma falta de capacete-para-capacete pode ser chamado, mesmo que o zagueiro ainda teve a bola quando o zagueiro bateu.

Quando o quarterback não está agindo como um transeunte - quando ele está claramente funcionando a bola, por exemplo, ou se ele se recuperou um fumble - essas proteções não se aplicam. O QB é considerado "apenas mais um jogador" nestes casos, e contato acidental não será penalizado. Se tal excepção não foram feitas, seria quase impossível parar um furtivo quarterback.

Mesmo essa exceção tem uma exceção, no entanto. Em um volume de negócios - um fumble ou interceptação - ". Posição nitidamente defensiva" do QB de repente se torna um "jogador de defesa", mas nenhum adversário pode iniciar o contato, mesmo incidental capacete-para-capacete com ele até que ele assumiu uma O objeto desta disposição é a de manter equipes de visar o QB por um tiro na cabeça imediatamente após um volume de negócios.

Faltas flagrantes

Após uma série de capacete-para-capacete golpes que arrancavam multas em 2007, o escritório da liga começou a instruir os funcionários de jogos para chutar jogadores fora de jogos para hits "flagrantes". Esses são o que as autoridades julgam ser grave, "conspícuo" e possivelmente intencional. De acordo com um memorando da NFL, a liga estava particularmente preocupado com visitas em jogadores "indefesos", tais como um receptor que se estende para fora para tentar pegar um passe. Em um caso bem conhecido, Carolina Panthers cornerback Dante Wesley foi expulso de um jogo de 2009 - e, posteriormente, multado quase US $ 40.000 e suspenso por um jogo - depois de um capacete capacete-para-flagrante bater em Tampa Bay Buccaneers punt returner Clifton Smith, que estava esperando a campo um punt. Ponto de destaque da liga não é que você não pode bater um jogador indefeso em tudo - você certamente pode - mas que você não pode ir capacete-de-capacete em cima dele.