NFHS Softball Regras Pitching

NFHS Softball Regras Pitching


A Federação Nacional de Escolas Secundárias adoptou regras para inúmeros esportes ensino médio, incluindo softball. Softball oferece uma variedade de regras para proteger os jogadores e manter a integridade do jogo. De arremessos ilegais para lançando dimensões para especificações de equipamentos, regras NFHS são estabelecidas e aplicadas em toda americanos escolas de ensino médio.

Pitching Distância

NFHS exige que a distância do pitching para jogadores fast-passo para ser 43 pés de monte do jarro a regra casa plate.The foi colocado em vigor porque os estudos mostraram que NFHS mover o monte de 43 pés, um aumento de 40 pés, aumentou ligeiramente mais números ofensivos. A nova regra também incentiva mais bola em jogo o que aumenta o envolvimento jogadores defensivos "e para melhorar o desenvolvimento de habilidades.

Equipamentos não-tradicional

NFHS exige que todos os equipamentos não-tradicionais deve ser aprovado pela comissão antes de ser usado no jogo. Um exemplo é uma máscara de plástico transparente. A máscara iria substituir a máscara de gaiola e pode fornecer jogadores de softball com uma vantagem visual sobre os jogadores que usam máscaras em gaiolas e uma vantagem ofensiva contra um jarro. Jarros usando vaselina ou um abrasivo para causar o movimento nos arremessos constituiria equipamentos não-tradicional. Os treinadores e administradores em suas respectivas liga devem ligar para o comitê NFHS estado a receber aprovação em equipamentos não-tradicional ..

Dispositivos de cabelo

O NFHS desde uma exceção à regra que permite que os jarros e os jogadores da equipe para controlar seus cabelos. Eles podem usar grampos, grampos de cabelo ou presilhas não mais do que dois centímetros. Controle do cabelo é importante como um impedimento visão poderia causar um wild pitch e prejuízo para a massa.

Pitching Vitórias

Os jarros são concedidos uma vitória se o arremessador joga metade dos turnos do jogo. O lançador pode ganhar se ela começa como o jarro, muda-se para o campo e, em seguida, retorna para lançar. Enquanto ela arremessos metade dos turnos do jogo, ela pode ganhar. Anteriormente, os NFHS contaria apenas innings da partida e não os innings Ela completou quando ela voltou para armar.

Ilegal de Pitch

Quando um jarro saltos ou empurra para fazer um "corvo hop", o tom é ilegal. Se o campo é considerado ilegal pelo árbitro ea massa atinge o justo bola, resultando em um hit base, seu treinador tem uma opção para aproveitar o sucesso ou tomar a penalidade do campo ilegal. A pena de arremesso ilegal é uma bola com corredores de base premiado com uma base. O passo ilegal serão chamados pela base ou placa árbitro e é alto o suficiente para os jogadores mais próximos para o árbitro, ou o goleiro eo ponteiro para a chamada árbitro placa ou jogadores de campo perto do árbitro base de fazer a chamada. Batedores devem estar cientes de seu treinador que pode balançar a um passo ilegal.