New York State Fair História

New York State Fair História


Que se realiza anualmente em Siracusa, o New York State Fair é o maior evento anual de Nova York. Quase um milhão de pessoas visitam a feira a cada ano para provar comida, assistir a shows e entretenimento, ver exposições. A feira atrai artistas de grande nome, incluindo, em 2010, Aerosmith, Rush e Justin Bieber. A história das datas justas volta bem mais de 150 anos.

Primeiros Anos

O New York State Fair remonta à fundação da New York Sociedade Agrícola do Estado em 1832. Os primeiros membros da sociedade eram agricultores e legisladores interessados ​​em promover a melhoria da agricultura no estado, e em 1841 eles realizaram uma feira estadual em Albany- -a primeira feira do estado já realizado nos Estados Unidos. Entre 10.000 e 15.000 pessoas visitaram a feira para exibir eventos agrícolas como arar concursos e exposições de animais e equipamentos agrícolas. Nos anos seguintes, a sociedade fez a feira mais atraente para o público através da adição de eventos de corridas de cavalos e de entretenimento.

A Feira de Móveis

Entre 1841 e 1889, o justo utilizado uma variedade de locais, movendo-se entre 11 vilas e cidades diferentes. Albany, Buffalo, Nova York, Rochester, Poughkeepsie, Elmira, Auburn, Syracuse, Utica, Watertown e Saratoga Springs todos hospedados feira nestes anos. Em 1889, o Syracuse Land Company doou um site de 100 acres à Sociedade Agrícola Nova York, que se tornou o lar permanente da feira. O novo site em Geddes tinha excelentes ligações ferroviárias que facilitou o transporte de exposições para a feira.

Controle de Estado

O custo de construção de edifícios permanentes no novo site durante a década de 1890 deixou a Sociedade Agrícola Nova York, em uma situação financeira precária, ea sociedade foi forçado a pedir ao estado para obter ajuda. Em 1899, estado de Nova York comprou o site a partir da sociedade e assumiu a gestão da feira. O estado alocou US $ 2 milhões para o projeto e introduziu uma série de novos eventos para aumentar as receitas. Estes incluíram vôo conluio e automobilismo, mas, embora os acontecimentos provaram populares entre os visitantes eles também foram a causa de uma série de acidentes graves.

Mid-20th Century

A Depressão era da década de 1930 causou problemas com as receitas e atendimento, eo justo, agora organizada pelo Departamento de Agricultura e Mercados do Estado de Nova York, adaptado por atropelamento oito dias, em vez de seis e organização de eventos aos domingos. Em 1934, a feira adicionada uma nova exposição industrial Autoridade, subsidiando a construção de novos edifícios com taxas pagas pelos fabricantes participantes. Entre 1942 e 1946, o site da feira tornou-se uma base militar, mas feiras anuais retomada novamente em 1948. Durante os anos 1950, a feira mudou-se mais longe de suas raízes agrícolas, incluindo exposições sobre uma variedade de assuntos não-agrícolas e hospedagem performances por nacionalmente artistas famosos.

Late 20th Century

A década de 1970 trouxe mudanças substanciais para a feira como organizadores tentaram adaptar-se a atendimentos de queda, problemas de orçamento do Estado e aumento do custo de reserva atos de entretenimento. Desde 1976, uma taxa separada foi cobrado por grandes nomes atos, enquanto que desde 1977 a feira vendido nome franquias para outras sociedades fora e alugamos alguns dos edifícios durante o resto do ano. Em 1990, o estado deixou de subsidiar os custos operacionais da feira. Os organizadores também respondeu às críticas de minorias, incluindo uma série de exposições mais culturalmente diversificada, tornando o site acessível para pessoas com deficiência e que empregam intérpretes de língua gestual.