New Balance História da Empresa



New Balance é uma empresa de calçados de capital fechado com sede em Boston, Massachusetts. Ao contrário de seus principais concorrentes, Nike, Reebok e Adidas, New Balance tem evitado extensa, a publicidade da mídia de massa ou patrocínio de alto perfil atletas profissionais. No entanto, ele tem uma forte base de clientes e várias linhas de calçados da moda, mais notavelmente o onipresente 574, muitas vezes caracterizado em cinza e visto ao longo do ensino médio e campi universitários nos Estados Unidos.

História

New Balance foi iniciado em 1906 por William Riley sob o nome original, New Balance Arch Suporte Company. A intenção de Riley era criar sustentações de arco e acessórios de calçados para melhorar o conforto dos trabalhadores, homens e mulheres que passavam a maior parte de seus dias em pé. New Balance não fez o seu primeiro sapato, o "Trackster", até 1960, foi o primeiro sapato no mundo a vir em diferentes tamanhos de largura.

Jim Davis

New Balance continuou a ser uma empresa de calçados essencialmente desconhecido até 1972, quando o atual presidente, Jim Davis, comprou a empresa no mesmo dia da Maratona de Boston '72 por US $ 100.000. Parecendo sabe uma coisa ou duas das tendências sociais e culturais da região, Davis adquiriu New Balance no início de uma década que viu uma enorme expansão na popularidade e apelo de correr no Nordeste.

Marketing e Desenvolvimento

Em 1975, a New Balance sapatos eram usados ​​pelo vencedor da maratona de Boston, Tom Fleming. Ele usava o novo modelo 320. Sete anos mais tarde, as vendas chegaram a US $ 60 milhões, e em 1991, eles chegaram a US $ 100 milhões. Em 2004, a New Balance se tornou um dos principais patrocinadores da Major League Lacrosse e adquiriu as empresas relacionadas com lacrosse salmoura e guerreiro. Ao longo dos anos, a New Balance, em sua maior parte, manteve-se fiel ao seu "endossado por ninguém" tema (ainda que fez um par de tênis de basquete para James Worthy) e continuou a insistir em produzir a maioria dos seus sapatos em os EUA, mesmo que isso signifique custos de trabalho mais elevados.

Subsidiárias

Nos últimos anos, a New Balance tem expandido seu alcance, embora a aquisição de várias empresas relacionadas com esportes. Possui Dunham, fabricante de calçados ao ar livre e de trabalho para os homens; PF Flyers, uma empresa de estilo de vida ativo calçados; Aravon, fornecedora de calçados desempenho conforto para as mulheres; Guerreiro Sports, fabricante de lacrosse e hockey equipamentos e vestuário; e água salgada, um futebol, lacrosse, hóquei em campo e da empresa relacionadas com o voleibol.

Tamanho

New Balance emprega 4.180 colaboradores em todo o mundo e vende seus produtos em 120 países. New Balance tem crescido total de vendas em todo o mundo a cada ano desde 1991 Em 2007, ele fez 1.630 milhões dólares em vendas contra 1.550 milhões dólar no ano anterior, ambos grandes melhorias sobre os US $ 100 milhões que conseguiu em 1991 New Balance opera cinco fábricas em os EUA e, em contraste com as práticas de seus principais concorrentes, 70 por cento de seus sapatos são feitos em os EUA