NCAA Basketball Regras para o Team Faltas

NCAA Basketball Regras para o Team Faltas


NCAA jogos de basquete são divididos em duas metades de 20 minutos, com cinco minutos de períodos de horas extras seguinte se o placar estiver empatado no final do regulamento. Cada falta cometida no chão é contado contra um jogador individual e contra a equipe infratora, de acordo com as regras do jogo. Um jogador pode vir a ser punido por ter sido removido do jogo com muitas faltas pessoais (cinco), enquanto que o tipo eo número de lances livres sendo baleado depois de uma falta pode depender do número de faltas de equipa. A contagem pessoal-falta aplica-se a todo o jogo, enquanto que as faltas de equipa são repostos no intervalo.

Tipos de Faltas

O jogo de basquete tem um número de diferentes tipos de faltas. Faltas pessoais comuns são aqueles cometidos no fluxo do jogo por um jogador contra outro. Faltas técnicas geralmente são cometidos fora do fluxo do jogo, mas são diferenciados como technicals diretas para a conduta anti-desportiva e technicals indiretos para coisas como chamar tempo limite quando o time ficou sem eles ou pendurado no aro após uma enterrada. Faltas flagrantes e intencionais também fazem parte do jogo. Todas as faltas, com exceção de faltas técnicas indiretas, também contam como faltas de equipa.

Primeiros Seis Faltas

Os primeiros seis faltas de equipa em cada metade são tratados de forma diferente do que aqueles que seguem depois que uma equipe atinge sete faltas de equipa. Um jogador que é derrubado no ato de fotografar o basquete, a qualquer momento no jogo são concedidos dois lances livres, ou três, se ele está por trás da linha de três pontos. Uma falta não tiro que for cometida antes uma equipe atinge sete faltas da equipe resulta na equipe que sofreu a falta tirar a bola fora dos limites. Não há lances livres recompensado. Faltas técnicas, faltas intencionais e faltas flagrantes sempre enviar uma equipe para a linha de lance livre por dois tiros.

O Bonus

A sétima falta de equipa em cada parte em um jogo ganha a equipe adversária se o direito de atirar lances livres, independentemente de se a falta foi cometida contra um jogador que estava filmando ou não. Quando uma equipe comete seu sétimo, oitavo e nono faltas em qualquer meio, a outra equipe lança um um-e-um. Isso significa que o jogador começa a atirar um lance livre e se ele faz isso, ele começa a filmar um segundo. Se ele erra o primeiro tiro, a bola está viva e no rebote pode ser agarrada por uma ou outra equipe. O bônus dupla entra em ação no dia 10 de falta do meia. Assim que isso acontecer, cada falta subseqüente por essa equipe resulta em dois lances livres para a equipe adversária.

Para efeitos de contagem de faltas de equipa, quando há um período de horas extras ou vários períodos, eles são considerados uma extensão do segundo semestre.