NCAA Basketball Regras de ejeção

NCAA Basketball Regras de ejeção


As regras de basquete da NCAA são projetados para ser executada por funcionários de basquete, permitindo um jogo seguro, justo para todos os participantes As punições um funcionário pode administrar variam em gravidade, dependendo das circunstâncias. A pena mais grave um funcionário pode impor durante o jogo é uma ejeção, ou remoção completa do jogo. Embora geralmente ejeções são impostas jogadores ativos, outros membros da equipe pode ser ejetado, incluindo treinadores, mascotes e banco de suplentes.

O que é a ejeção?

Na NCAA de basquete, um funcionário pode desqualificar um jogador de participar no resto do jogo. Esta desqualificação pode ocorrer a qualquer momento, antes ou durante o jogo, como uma resposta ao fracasso do jogador de seguir as regras da NCAA. Além disso, o funcionário pode escolher para ejetar um jogador do jogo. Uma ejeção desqualifica o jogador de participação e também exige que ele deixe a área de jogo e permanecer no vestiário até o final do jogo.

Vários Faltas

Durante um jogo, um membro da equipe incorre em faltas técnicas quando ele quebra uma regra dentro ou fora do jogo. Classe A faltas técnicas são chamados quando um jogador se envolve em conduta anti-desportiva, sem contato físico, como palavrões excessiva, insultos ou abuso verbal. Um membro da equipe é automaticamente expulso ao receber o segundo Classe A falta. Classe B faltas técnicas são menos graves do que Classe A faltas técnicas e consistem de infrações que não são anti-desportivo. Classe B faltas técnicas podem incluir a interferir com a cesta ou encosto, o atraso proposital, a posse de tabaco ou de outro quebra-regra. Depois de um jogador recebe a sua terceira Classe B falta técnica, ele é ejetado do jogo. Um jogador também pode ser ejectado automaticamente para receber um Classe A e Classe B duas faltas.

Faltas Individual

Algumas faltas graves garante uma ejeção automática na primeira ofensa. Um flagrante dois falta pessoal é descrito no "NCAA 2011-12 e 2012-13 Basketball Handbook" como envolvendo "contacto com um adversário que não só é excessiva, mas também severa ou extrema, enquanto a bola está viva." Tal falta pode resultar em lesão significativa ou grave ruptura de jogo. Um flagrante dois falta técnica não requer contato físico ou uma bola viva. O funcionário pode também chamar uma falta técnica flagrante dois quando um membro da equipe é excessivamente profana ou abusiva. Se um jogador desqualificado tenta retornar ao tribunal, ele será cobrado com uma falta técnica flagrante 2 e ejetado, enquanto o treinador receberá um Classe A falta técnica.

Lutas

Quando um membro da equipe tenta atacar um outro indivíduo de forma conflituosa, principalmente com o punho fechado, ele se envolveu em uma luta, independentemente de contato seja alcançado. Durante uma luta, outros são considerados participantes na luta se atacar fisicamente ou tentar atacar outro jogador, iniciar abuso verbal ou insultos ou deixar o banco durante a duração do combate. A luta pode ocorrer quando a bola está viva ou morta. Funcionários irá determinar quais os indivíduos estavam envolvidos em uma briga e ejetar todos os participantes do jogo.