Navy UDT-SEAL Treinamento de Força

Navy UDT-SEAL Treinamento de Força


Desde a entrada em funcionamento da primeira equipe Navy SEAL (Sea, Air and Land), em 1962, os selos têm sido considerados uma das forças especiais de elite do exército norte-americano. Caráter SEAL e força duradoura começa com alguns dos mais difíceis de treinamento militar no mundo. A conclusão bem sucedida do programa de treinamento SEAL requer uma multiplicidade de fatores, mas uma base sólida de força e condicionamento físico pode proporcionar uma vantagem.

Demolição Subaquática Básica / SEAL (/ S BUD) Training

O regime efetivo de treinamento de força começa com saber o que você está treinando para. BUD / S de treinamento começa com uma triagem física pré-requisito. Você deve preencher os requisitos de um mergulho de 500 metros, mínimo de 42 flexões, mínimo de 50 flexões, no mínimo, seis mortos pendurar pull-ups e uma corrida de 1,5 milhas - tudo nos tempos necessários. Você não pode ser considerado para SEAL candidatura, salvo se preencherem estes pré-requisitos. Se for aceito, você progredir através das três fases de treinamento BUD / S, incluindo básico "semana do inferno", de formação / treinamento de mergulho e, finalmente, a formação guerra terrestre.

Movimentos compostos

Movimentos compostos como agachamento, levantamento terra, prensas peito e limpa trabalhar vários músculos em um movimento. Deadlifts é um movimento composto que se desenvolve mais músculos em um único movimento do que a maioria dos outros, usando as costas, parte superior das costas, trapézio, glúteos e pernas. Deadlifts e agachamentos ajudar na construção de força para os movimentos funcionais, incluindo levantar, carregar objetos pesados ​​e ficar à tona com uma carga pesada. Prensas peito e limpa desenvolver os músculos no peito, ombros, braços e parte superior das costas. Estes exercícios desenvolver força para os movimentos como a natação, o dimensionamento e escalada, segurando uma arma no pronto por períodos prolongados, e de transporte básico e elevação.

Pliometria e treinamento funcional

Treinamento de pliometria utiliza exercícios para aumentar a potência e velocidade, muitas vezes através do movimento explosivo. O treinamento funcional utiliza exercícios de levantamento de peso que emulam os movimentos da vida real. Pliometria e treinamento funcional pode ajudar muito na preparação para o treinamento SEAL emulando exercícios de treinamento, como correr com um colete ponderado, "exército engatinhando" com uma corda elástica ou trenó ponderada, ou distância de funcionamento com uma bola de medicina realizada sobre a cabeça.

Periodização

Periodização refere-se a variação de volume e intensidade do treino. Cargas mais pesadas construir massa e exigem menos repetições. Gamas de trabalho pesado pode ser eficaz com apenas quatro conjuntos de quatro repetições. Mais leve com mais repetições constrói a força de longo prazo e resistência. Volume de treinamento pode trabalhar com 3-5 sets com até 10 a 25 repetições, dependendo da parte do exercício e do corpo que está sendo trabalhado. Todas as repetições deve ser feito com um peso que atinge "falha" - onde o peso já não pode ser levantada --- pelo final do determinado número de repetições. Outras variações podem ser alcançados por meio de exercícios de mudança, alterando o número de exercícios por parte do corpo, tempo de descanso e ordem dos exercícios.

Considerações

O objetivo do treinamento SEAL é produzir um guerreiro de elite com capacidades físicas e mentais excepcionais. Um soldado bem-arredondado exige resistência, bem como a força. Tenha cuidado para não se esforçar apenas para massa muscular; que podem impedir o movimento e velocidade, e é mais inclinado a afundar em vez de float. Treinar para a resistência muscular, assim como a força. Resistência cardio Adicionado vai ajudar equipá-lo para os desafios do treinamento SEAL.