Não Pesos Leg consecutivo de aumento de velocidade?

Não Pesos Leg consecutivo de aumento de velocidade?


Muitas pessoas acreditam que o uso da perna ou tornozelo pesos, enquanto a corrida vai ajudá-los a correr mais rápido. Essa crença deriva da teoria de que usando pesos de tornozelo vai construir os músculos das pernas que são utilizados para a execução, o que lhe permite correr mais rápido quando você não usa os pesos. No entanto, a correr com pesos de tornozelo pode causar lesões e comprometer a sua forma. A formação específica, treinamento cardio e musculação são as maneiras mais seguras e mais eficazes para aumentar a velocidade de execução.

Problemas com pesos nas pernas

Apesar de a teoria popular, usando pesos nas pernas durante a execução não vai ajudá-lo a correr mais rápido. Em vez disso, usá-las pode colocá-lo em risco de lesão, criando pressão sobre as articulações do tornozelo e os músculos das pernas, de acordo com a Mayo Clinic. Além disso, eles podem comprometer a sua forma de funcionamento, interferindo com a sua coordenação. Vestindo pesos no tornozelo durante a execução torna mais difícil para você levantar os joelhos a cada passo. Isso vai fazer você mais cansado, mas isso não vai afetar sua capacidade de correr mais rápido.

Formação Específica

Se você quiser aumentar a velocidade de corrida, treinando especificamente para a velocidade é mais eficaz do que correr com pesos nos tornozelos. De acordo com Dr. Mirkim, que é especialista em medicina esportiva, a fim de correr mais rápido você tem que treinar seus músculos por correr mais rápido por longos períodos de tempo. Tente pegar o ritmo durante suas corridas habituais de se acostumar a correr mais rápido. Como sua resistência aumenta, tentar correr mais rápido para distâncias mais longas para ganhar mais velocidade.

Cardio

Quando você está treinando, é importante ter tempo para construir a sua resistência aeróbica. Se você ignorar o treinamento cardio, você não vai ter a resistência necessária para correr rápido para a distância da corrida. Comece devagar envolvendo-se em pelo menos 150 minutos por semana de atividade aeróbica moderada e construir até, pelo menos, 75 minutos por semana de atividade aeróbica vigorosa para aumentar o seu nível de condicionamento aeróbico, de acordo com a Mayo Clinic.

Treinamento do peso

Se você quiser aumentar a força nas pernas para correr, pular os pesos nas pernas e usar uma rotina de treinamento de peso em seu lugar. Execute o peso corporal exercícios de perna, como agachamentos, agachamentos tradicionais single-leg, lunges e panturrilha três vezes por semana com dias de descanso entre para a recuperação muscular e crescimento. Isso vai ajudar a desenvolver os glúteos, isquiotibiais, quadríceps e músculos da panturrilha. O aumento da força nos principais grupos musculares em suas pernas lhe permitirá gerar mais energia a cada passo para aumentar a velocidade e ao mesmo tempo ajudando você a correr mais.