Nancy, França Turismo

Nancy, França Turismo


Embelezado pelo Rei Stanislas em 1700 e pelos duques de Borgonha e Lorena, Nancy goza de uma reputação como uma das mais belas cidades da França. Ele está localizado na região de Lorraine, no nordeste da França, e é cerca de 90 minutos de trem de capital da França, Paris. A beleza de Nancy tem longa apelou aos turistas, especialmente aqueles em viagens de um dia a partir de Paris, enquanto cerca de 2.000 navios de turismo chamar na porta de Nancy cada ano.

O Centro da cidade

Desenho a maioria das multidões em Nancy é o centro da cidade, que contém a arquitetura de vários períodos --- da época medieval ao século 18. Dos três praças aqui, a Praça Stanislas, anteriormente conhecida como a Place Royale e com fontes majestosas e grades de ouro, muitas vezes é reivindicada a ser uma das mais belas praças reais na Europa; Estão perto da Place de la Carrière e da Place d'Alliance.

Arte Nova

Nancy é quase tão famosa por suas contribuições para o desenvolvimento da arte francesa como por suas praças, e o termo "art nouveau", referindo-se ao estilo francês que se tornou popular no final do século 19, é fortemente associada com a cidade. Durante toda a arquitetura da cidade existem inúmeros exemplos do estilo art nouveau, incluindo a Aliança Provinciale des Industries d'Art, enquanto o movimento é comemorado através da Ecole de Nancy Museu L', que possui monumentos funerários e está alojado em um parque.

Museus de Nancy

Variedade de museus de Nancy incluem o Museu de Belas Artes, com obras de arte de vidro e pinturas de artistas notáveis ​​Lorena, assim como os Jardins Botânicos Montet, onde os turistas podem ver 12 mil plantas, incluindo espécimes exóticos de todo o mundo, em grandes estufas.

Cozinha e Crystal

Em Nancy, os turistas têm a oportunidade de provar a gastronomia da região de Lorraine, incluindo a famosa quiche Lorraine --- uma quiche ovo coberto com presunto e queijo --- e macaroons, entre outros pratos tradicionais. Mas o mais exclusivo de Nancy em si é a fábrica Daum, um dos principais produtores de cristal Lorraine na região.

Turismo Prêmios e Celebrações

Desde a listagem das praças Place Stanislas por lista do Património Mundial da UNESCO em 1983, a indústria turística de Nancy comemorou história e beleza da cidade de maneiras diferentes. Estes incluíram uma série de exposições de arte, no L'Ecole de Nancy em 1999, que mostrou a Escola de Nancy em movimento art nouveau, e uma celebração do aniversário da Place Stanislas em 2005, enquanto em 2007, a região de Lorraine tornou-se comum Capital Cultural da Europa, juntamente com o Luxemburgo e em outras regiões francesas. Enquanto isso, Nancy foi galardoada com a Bandeira Azul da Europa para limpeza ambiental em 2005.