NAD é regenerado em ácido láctico Fermentação?

NAD é regenerado em ácido láctico Fermentação?


Como um jogador de futebol receber a bola, passando-a e recebê-la novamente, a nicotinamida adenina dinucleotídeo co-enzima (abreviado "NAD +") agarra elétrons, entrega-los, então pega mais - um processo que energiza os músculos.

Definição

NAD + desempenha um papel importante na liberação de energia a partir da glicose, observa o livro "Fisiologia Humana, oitava edição," por Arthur Vander, James Sherman e Dorothy Luciano.

Regeneração

Para fazer isso durante a fermentação do ácido láctico, NAD + deve ser restaurado para um formulário em que pode aceitar elétrons de outras moléculas, observa o livro "Biologia, Fifth Edition," por Neil A. Campbell, Jane B. Reece e Lawrence G. Mitchell .

O que acontece

Na fermentação do ácido láctico, a glucose é discriminado pela libertação de electrões para o NAD +, convertendo-a para o NADH, o "H" representa hidrogénio. Para permitir que a degradação da glicose para continuar, o corpo metaboliza o piruvato, o que leva de hidrogénio a partir de NADH, formando lactato e regenerar NAD +.

Quando

Isso acontece nos estágios iniciais de exercício extenuante, quando necessidade dos músculos para a energia supera seu fornecimento de oxigênio do sangue. A ação de NAD + em fermentação não requer oxigênio.

Reciclagem

Contanto que a glicose está disponível, o ciclo pode repetir, converter a glicose em formas de células de energia pode usar e, no processo, o NADH reconverter para NAD +, observar Campbell, Reece e Mitchell.