Movendo dicas militares

Movendo dicas militares


Movendo-se pode ser um evento estressante para qualquer um, mas uma deslocalização militar pode ser ainda mais complicado do que a maioria os civis. Além das preocupações habituais mais de embalagem e transporte de bens, uma família militar pode também precisa lidar com passaportes, vistos e vacinas. Existem algumas maneiras de minimizar a confusão de uma mudança permanente da Estação.

Fazer seus planos

Organizar para o movimento com a base ou estação de correios de transporte o mais cedo possível. Desta forma, você tem uma melhor chance de obter os melhores motores da área.

Organizar a embalagem

Designar um espaço para artigos de navio, um para itens de armazenamento, e uma para artigos mala que vai viajar com você. De acordo com Mary Jane Martin, um cônjuge militar veterano, "Os embaladores, em seguida, saber o que vai para onde e não há confusão. Eles não estão indo de sala em sala, tentando obter o direito material."

Reuniões limites de peso

Limpe qualquer coisa que você não vai precisar no próximo posto de serviço ou que você pode facilmente substituir lá. Isso ajudará a mantê-lo sob seus limites de peso e salvar descompactá-lo mais tarde. Certifique-se de remover o lixo ensacado a partir dos quartos de embalagem também.

Coletando Documentos Importantes

Configurar uma pasta na qual você coloca documentos de identificação, incluindo certidões de nascimento e de casamento, passaportes e cartões de segurança social. Armazenar ordens oficiais do membro serviço na pasta, também. Coloque isso em uma sala onde packers não vai estar funcionando.

Documentar o Conteúdo

Tire fotos de todos os seus pertences. Escreva os números de série e modelo nas costas das imagens.

Protegendo suas possessões

Certifique-se de selar todas as caixas corretamente, especialmente se você embalado-los a si mesmos. Os embaladores e motores pode não fazer isso por você. Além disso, se você optar por embalar artigos frágeis mesmo, envolvê-los em preenchimento adequado. Lembre-se que os militares não irão substituir esses itens se eles são quebrados em movimento, diz Amanda Oeste, esposo da força aérea atual.