Mountain Pine Besouros em Custer State Park

Um besouro mountain pine epidemia que começou no Black Hills de Dakota do Sul nos anos 1990, eventualmente se espalhar para Custer State Park a partir do Black Elk Wilderness Area vizinho. Isso levou os funcionários do parque para lançar uma campanha anti-besouro agressiva em 2006.

The Beetles

O besouro mountain pine vive sob a casca de pinheiros no oeste da América do Norte, alimentando-se e matá-los. Verões secos, excepcionalmente quentes e invernos suaves pode levar a epidemias de grande escala.

Colheita

De acordo com o 06 de setembro de 2009, uma história no Jornal Rapid City, intitulado "Custer State Park Bug batalha para limitar Trail uso, altere Floresta", funcionários do parque contratou uma tripulação de helicóptero para cortar árvores infestadas por besouros em 2350 hectares de robusto terreno ao longo Needles Highway e próximo de Sylvan Lake. A exploração comercial foi permitido em mais 650 hectares para ajudar a parar propagação dos besouros.

Atração

De acordo com a Dakota do Sul Divisão de Conservação dos Recursos e Florestais, funcionários do parque têm utilizado formas sintéticas de feromônios dos besouros para atraí-los a certas árvores ou povoamentos de árvores, que foram então derrubadas.

Repulsão

Funcionários também têm utilizado as feromonas anti-agregação para repelir os besouros do carrinho limber pine na Catedral Spires, designada um marco natural nacional pelo National Park Service.

Efeitos para os visitantes

Algumas trilhas foram fechadas durante a campanha anti-besouro, incluindo a trilha Sylvan Lake para Harney Peak e Torre trilha do Little Devil, que foram fechadas no final de 2009. Além disso, a extração de madeira mudou a paisagem ao longo da estrada das agulhas.